Mesmo com a oposição do CFM e dos Conselhos Regionais de Medicina, o inistério da Saúde vai retomar o antigo programa Mais Médicos. Rebatizado de Mais Saúde para o Brasil, o programa será lançado na próxima segunda-feira.
CLIQUE AQUI para ler o que diz sobre isto o chefe da Secom, o deputado Paulo Pimenta, PT do RS.
O PT odeia a classe média. Há vídeo. E a razão é simples: tem estudo e discernimento. PT quer acerto $$$ com bilionário ( Odebrecht, Wesley e cia, Gerdau etc )e para os seus JUMENTOS atira moedas e auxílios.
ResponderExcluirum dia um sábio mestre disse a um mal aluno,
ResponderExcluir- ao invés de você pegar o dinheiro dos contribuintes para pagar uma ditadura porque você não usa o seu dinheiro.
A situação atual,,é que o Mais Médicos do Bozó foi arremedo .
ResponderExcluirFoi feito grande estardalhaço só pra impressionar,mas morreu na casca.
Não deu em nada.Pura demagogia.
Bozó se limitou trocar os nomes dos projetos do PT e administrá-los demagogicamente sem criatividade para criar outros projetos originais.
Mais "pareceu"que "realizou".
Gozado... por eue o luladrão, barroso e Zé dirceu nao goram se tratar com os cubanos???
ResponderExcluirForam para o Sirio libanês.
Os cubanos não são o máximo??
Eles trazem o mais médicos mas quando precisam vão ao Albert Einstein ou no Sírio Libanês é como Fidel quando precisou foi a Madrid, mais médicos é para caxumba e frieira.
ResponderExcluirA classe médica não conhece as figuras, eles tem uma agenda e é ideológica, eles querem ajudar seus comparsas cubanos, não conseguem enxergar isso?
ResponderExcluirVamos ver se os drs Mauricinhos e as dras Patricinhas agora vão para o interior do Pará ou do Amazonas. Ou vão deixar para os "cubanos"?
ResponderExcluirÉ QUE OS CUMPANHEIRO DE CUBA ESTÃO PRECISANDO DESSA GRANA !
ResponderExcluirLOGO VAI TER " FINANCIAMENTO" A FUNDO PERDIDO PARA "OBRAS" ...
AFINAL FOI PROMESSA DO LADRÃO NO PLENÁRIO DO FORO DE SÃO PAULO !
A lógica para esses conselhos médicos é quanto menos profissionais disponíveis mais os que tem vão ganhar dinheiro. Apenas isso.
ResponderExcluir