Muito didático este vídeo. Não tenho idéia de quando o nosso produtor vai ter o seu trabalho reconhecido. A maioria das pessoas não têm idéia de que se campo parar as cidades entrarão em colapso! Ricardo C. da Fontoura Produtor da Zona Rural de Porto Alegre
Esse colono falou tudo, eu trabalhei na roça toda minha infância e juventude. O colono familiar está no lucro quando lucro e despesa estão empatados. Caso contrário estão devendo.
O colono está se referindo ao governo bozo que distribuía milhões de $$$$$$ para as emendas secretas para os parlamentares da base dele pq da oposição não ia um centavo, certo?
Esse agricultor é um dos trabalhadores que carregam o piano e são saqueados pelo sistema parasita através de impostos extorsivos cobrados diretamente ou indiretamente, empurrando para baixo o preço dos produtos que vende.
Alguém avisa esse colono "repassar" as suas terras para a Reforma Agraria que o MST manda umas 4 famílias para essas terras e a produção quadriplica, e sem Xororo.
A vida de quem produz alimento é tão dura como a de qualquer outro trablhador. Ele trabalha não para fins nobres, para colocar comida na mesa do povo, mas para ganhar dinheiro como todo mundo. Assim como um médico, farmacêutico, enfermeiro, advogado, engenheiro...
Já aqueles invasores do MST e seus assclas, esses são terroristas, achacadores, ladrões, assassinos... São protegidos por LUla e o PT.
Quando chegarem no mercado e darem de cara com gôndolas vazias vão aprender respeitar quem trabalha e produz, dependendo das condições climáticas e sempre esperando que o Governo pelo menos não atrapalhe. O que não é o caso dos DESGOVERNOS doPT
Colono ou médio produtor bolsonarista? Quando a coisa vai bem os méritos são deles, se as coisa vão mal a culpa é do governo de esquerda. Fazia 6, 5 anos que eles estavam pianinhos, desde de que derrubaram a dilma, agora que o Lula ganhou a eleição já encontraram o culpado e querem "socializar" o prejuízo.
Anônimo Anônimo disse... Não vi esse colono chorar quando o Presidente era o "inominável".... 6 de março de 2023 às 19:24
Covardão anônimo imbecil, certamente tu deve ter ouvido falar dos colonos que se suicidaram na região de Santa Cruz do Sul por conta de empréstimos tirados em seus nomes por maganos ligados ao PeTralha Ervino Bohn Gass. Até hoje este ato criminoso não deu em nada porque o pj está debaixo das PaTas do bando quadrilheiro e o seu Bonh Gass está de lombo liso, por enquanto.
Tu recebe quanto de pixuleco para PosTar comentários idiotas em sites inimigos?
Colono sempre chorando de barriga cheia, ao completar 65 anos ele se aposenta sem ter pagou um centavo de contribuição para a previdência.
Essa é a contra-partida que o governo Federal, ainda nos governos militares, mantidas por todos os governos que os sucederam para incentivar que o pequeno agricultor fique no campo.
Agora, se esse sujeito não está satisfeito que se mude para a cidade, aí ele vai ver o que é bom para a tosse....
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Larga a boquina e vai trabalhar de Uber.
ResponderExcluirMuitos estão seguindo seu conselho. Já está sobrando Uber e faltando comida.
ExcluirAlguém em algum momento da vida viu ou ouviu um colono contente?
ResponderExcluirMas como choram esses colonos, mas não largam do osso nunca.
ResponderExcluirPois é, os que falam dos colonos nunca pegaram numa enxada,todos nutelas!
ExcluirMuito didático este vídeo. Não tenho idéia de quando o nosso produtor vai ter o seu trabalho reconhecido. A maioria das pessoas não têm idéia de que se campo parar as cidades entrarão em colapso!
ResponderExcluirRicardo C. da Fontoura
Produtor da Zona Rural de Porto Alegre
Parabéns Jovem. Esta é a mais pura realidade..!
ResponderExcluirAvisa o colono que o Lula não aumentou o oleo diesel, tá o mesmo preço que o bozo deixou.....
ResponderExcluirO vídeo é de 2017. Nem Lula, nem Bolsonaro.
ExcluirNão vi esse colono chorar quando o Presidente era o "inominável"....
ResponderExcluirEsse colono falou tudo,
eu trabalhei na roça toda minha infância e juventude.
O colono familiar está no lucro quando lucro e despesa estão empatados.
Caso contrário estão devendo.
Com todos esses produtos que o "colono" está falando, deve ser um grande produtor.
ResponderExcluirO colono está se referindo ao governo bozo que distribuía milhões de $$$$$$ para as emendas secretas para os parlamentares da base dele pq da oposição não ia um centavo, certo?
ResponderExcluirMentira. Todos recebiam
Excluirmais um colono bolsonarista se apresentando para dar pau no governo lula, depois que o bozo conseguiu não se eleger.
ResponderExcluirEsse agricultor é um dos trabalhadores que carregam o piano e são saqueados pelo sistema parasita através de impostos extorsivos cobrados diretamente ou indiretamente, empurrando para baixo o preço dos produtos que vende.
ResponderExcluirAlguém avisa esse colono "repassar" as suas terras para a Reforma Agraria que o MST manda umas 4 famílias para essas terras e a produção quadriplica, e sem Xororo.
ResponderExcluirNinguém é insubstituível, nem esse sujeito que se apresenta como colono.
ResponderExcluirMais trabalho e menos mi-mi-mi.
ResponderExcluirA vida de quem produz alimento é tão dura como a de qualquer outro trablhador. Ele trabalha não para fins nobres, para colocar comida na mesa do povo, mas para ganhar dinheiro como todo mundo. Assim como um médico, farmacêutico, enfermeiro, advogado, engenheiro...
ResponderExcluirJá aqueles invasores do MST e seus assclas, esses são terroristas, achacadores, ladrões, assassinos... São protegidos por LUla e o PT.
TEM UM SUJEITINHO CANALHA AÍ ACIMA, QUE É RECALCADO, COMO TODO COMUNA!
ResponderExcluirSEUS COMENTÁRIOS IDIOTAS SÃO A SÍNTESE DO TIPO INFERIOR:
INVEJOSO
RECALCADO
MAL SUCEDIDO
AMARGURADO
INCULTO
MAU CARÁTER
TEMPOS DIFÍCEIS. AGORA TEMOS O GOVERNO "DO AMOR", QUE DEMONIZA QUEM PRODUZ E INCENTIVA INVASÕES PELO MST.
ResponderExcluirANÔNIMO DAS 19:36, OS ASSENTAMENTOS SÃO UM FRACASSO GERAL, DE CERCA DE 90% (ISSO MESMO, 90%).
ResponderExcluirO editor esqueceu de publicar que o vídeo é de 2017. Época da greve dos caminhoneiros. Povo se joga, acha que tudo é culpa do LULA ou do BOZO.
ResponderExcluirQuando chegarem no mercado e darem de cara com gôndolas vazias vão aprender respeitar quem trabalha e produz, dependendo das condições climáticas e sempre esperando que o Governo pelo menos não atrapalhe. O que não é o caso dos DESGOVERNOS doPT
ResponderExcluirMaravilhosos os comentários dos esquerdistas. 99% são vagabundos e não sabem diferenciar uma pá de um ancinho. kkk
ResponderExcluirO vídeo é de 2017 mas o povo tem certeza que os culpados pela situação são Bolsonaro ou Lula. Vamos sair desta bolha, gente.
ResponderExcluirColono ou médio produtor bolsonarista? Quando a coisa vai bem os méritos são deles, se as coisa vão mal a culpa é do governo de esquerda. Fazia 6, 5 anos que eles estavam pianinhos, desde de que derrubaram a dilma, agora que o Lula ganhou a eleição já encontraram o culpado e querem "socializar" o prejuízo.
ResponderExcluirAnônimo Anônimo disse...
ResponderExcluirNão vi esse colono chorar quando o Presidente era o "inominável"....
6 de março de 2023 às 19:24
Covardão anônimo imbecil, certamente tu deve ter ouvido falar dos colonos que se suicidaram na região de Santa Cruz do Sul por conta de empréstimos tirados em seus nomes por maganos ligados ao PeTralha Ervino Bohn Gass. Até hoje este ato criminoso não deu em nada porque o pj está debaixo das PaTas do bando quadrilheiro e o seu Bonh Gass está de lombo liso, por enquanto.
Tu recebe quanto de pixuleco para PosTar comentários idiotas em sites inimigos?
Eu troco taco-a-taco minha casa na vila e meu serviço de pedreiro com carteira assinada com esse colono.
ResponderExcluirColono sempre chorando de barriga cheia, ao completar 65 anos ele se aposenta sem ter pagou um centavo de contribuição para a previdência.
ResponderExcluirEssa é a contra-partida que o governo Federal, ainda nos governos militares, mantidas por todos os governos que os sucederam para incentivar que o pequeno agricultor fique no campo.
Agora, se esse sujeito não está satisfeito que se mude para a cidade, aí ele vai ver o que é bom para a tosse....
O #jeguePTba covidiota Anônimo das 17:17, 17:18, 19:24, 19:24, 19:25, 19:28, 19:29 , 19:36, 19:37 e 19:37 tem o MST como padrão de agricultura!!!
ResponderExcluirElle acha que os alimentos "crescem" nos supermercados por obra e graça de agtunos seguidores do Llullarápio!!!!!!
Sempre chorando essa colonada. Cheios de subsídios e perdão de dívidas. Se sacudir cai dinheiro..
ResponderExcluir