Este é o documento que prova que o PCC deu dinheiro para The Intercept Brazil

A lista de quem recebia dinheiro do PCC está no inquérito da PF que desmontou a organização criminosa que visava assassinar Sérgio Moro.

The Intercept está na lista.

A publicação é inimiga feroz de Moro e usou documentos criminosos para implodir a Lava Jato.

Coube a Marc Sousa, âncora da TV Record e jornalista da Jovem Pan em Curitiba divulgar o documento que, segundo ele, "indicam pagamentos do Primeiro Comando da Capital, PCC, ao The Intercept Brasil” em seu blog, 8h30, ontem, sexta-feira, horas antes de entrevistar Moro em seu programa na Record.

The Intercept Brazil negou. A acusação foi refutada em nota assinada pelo presidente, Andrew Fishman, negou o recebimento de dinheiro do  PCC.

O nome do The Intercept Brazil aparece na lista de doadores do PCC    .

A publicação criada no Brasil pelo americano Glenn Greenwald, foi quem recebeu material criminoso para promover a Lava Jato.

18 comentários:

  1. Xandão vai colocar no inquérito judicial ou os parças são imunes?

    ResponderExcluir

  2. ༺༻

    https://www.youtube.com/watch?v=Zt0sJr3Vqv8
    https://www.youtube.com/watch?v=CEETm1CSeyQ

    https://www.youtube.com/watch?v=fb_K4H7yFEk

    ༺༻

    ResponderExcluir
  3. Os tentáculos da quadrilha aparecem mais e mais a cada dia. É difícil ver uma parte do Estado e até da sociedade civil, principalmente da imprensa, que já não esteja cooptada pelo crime. Não vai ser nada fácil se livrar dos bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Moro cita governos do PT e diz que gestões Lula e Dilma garantiram autonomia à PF

    Ao anunciar a saída do cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro citou os ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva por terem garantido a autonomia da Polícia Federal em suas gestões. "Imagina se, durante a própria Lava Jato, o ministro, diretor-geral, a então presidente Dilma (Rousseff), o ex-presidente Lula, ficassem ligando para a Superintendência de Curitiba para colher informações", comparou. Moro acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir politicamente no comando da PF para obter informações sigilosas.

    https://istoe.com.br/moro-c...

    ResponderExcluir
  5. Documento apócrifo, simples

    ResponderExcluir
  6. Sai desse, esse documento foi adulterado digitalmente

    ResponderExcluir
  7. Professor de computação forense da Universidade Federal do ABC e no MBA na Universidade de São Paulo (USP), Mario Gazziro afirmou que existem 95% de chances de falsificação no documento sobre a acusação, sem provas, de ligação da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC-SP) com o site Intercept Brasil. Em entrevista à Fórum, o estudioso disse que a análise mostra pelo menos três linhas adulteradas.

    "Não me refiro apenas ao contorno em vermelho adicionado à edição, pois o padrão azul indica que o conteúdo dentro dessas linhas não é compatível com o padrão de artefatos de compressão do resto da imagem, demonstrando claramente (e com validade em tribunal) que esse conteúdo foi substituído ou editado". "As regiões em azul foram destacadas após aplicação de um filtro conhecido como analise ELA a 95% que destaca regiões as quais não seguem o mesmo padrão de artefatos de compressão do restante do documento, provando que aqueles trechos sofreram adulteração digital", acrescentou.

    ResponderExcluir
  8. hahahaha a nossa sorte eh que esses "gênios" que insistem nessas tramoias não entendem os aspectos técnicos de um arquivo, imagem, vídeo e os artefatos que são criados numa imagem, por exemplo. Já passou da hora de mandar prender essa gente. não?

    ResponderExcluir
  9. Processo em cima do Delegado Bolsonarista que produziu o documento fake e do jornalismo que reproduziu o fake.

    ResponderExcluir
  10. Então essa é a receita bandida da vez?

    Lula PCC
    The Intercept PCC
    Alexandre de Moraes PCC
    Lulinha PCC
    Dino PCC

    ResponderExcluir
  11. Ex bispo diz: Rede Record foi comprada com dinheiro do NARCOTRÁFICO

    Ex bispo diz: Rede Record foi comprada com dinheiro do…

    ResponderExcluir
  12. Ex PASTOR faz DENUNCIA contra EDIR Macedo da universal 1 MILHÃO de DÓLARES vindos do NARCOTRÁFICO ?

    Ex PASTOR faz DENUNCIA contra EDIR Macedo da universal 1…

    ResponderExcluir
  13. Acusado de lavar dinheiro para o PCC participou de evento beneficente com Bolsonaro em Santos

    Fredy da Silva Gonçalves Bento publicou em suas redes sociais foto com o mandatário. Segundo a Polícia, ele é o “braço direito” do traficante foragido André do Rap

    Visualizar — disq.us
    https://brasil.elpais.com/b..

    ResponderExcluir
  14. AGORA ADVOGADO, MORO TRABALHA PARA DEFESA DE BILIONÁRIO INVESTIGADO EM TRÊS CONTINENTES

    Beny Steinmetz, alvo da justiça na Suíça, Estados Unidos e Serra Leoa, recorreu ao ex-ministro para ganhar processo bilionário.
    EM PLENA PANDEMIA de covid-19, o ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro Sergio Moro está ganhando muito bem. Agora advogado, ele trabalha para a defesa de um empresário investigado por suspeitas de corromper governantes, lavar dinheiro, sonegar impostos e violar direitos humanos e leis ambientais – e que já foi preso a mando das autoridades da Suíça e de Israel.
    Visualizar — disq.us
    https://www.intercept.com.b..

    ResponderExcluir
  15. Os ratos estão saindo dos esgotos, destruindo tudo que vê pela frente para ressuscitar dois crápulas, o genocida e o JL!

    ResponderExcluir
  16. PIMENTA É REFRESCO

    Defesa tumultua processo sobre contrato de Moro com consultoria americana:

    24 jan 2022 - ConJur

    De cada R$ 4 que a consultoria Alvarez & Marsal fatura de honorários no Brasil, R$ 3, ou 75%, vêm de empresas investigadas pela "lava jato". Mesmo assim, o juiz do finado consórcio de Curitiba e ex-ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro — presidente da República que ajudou a eleger em 2018 — foi trabalhar para a empresa que administra, entre outras, a recuperação judicial da Odebrecht, um dos principais alvos da quebradeira lavajatista....

    ResponderExcluir
  17. Documento que mostra suposta doação do PCC ao The Intercept foi adulterado digitalmente, revela análise

    Documento foi divulgado pelo jornalista Marc Sousa, da Record e Jovem Pan de Curitiba, horas antes de entrevista com Sergio Moro. Para analista, há 95% de chances de que houve alteração digital.

    A guerra de narrativas em torno da operação da Polícia Federal contra membros do Primeiro Comando da Capital, o PCC, que planejavam ataques a autoridades e levou Sergio Moro ao centro de um novo embate com o presidente Lula ganha contornos cada vez mais misteriosos - e que pesam na hipótese de armação, levantada pelo mandatário na última terça-feira (21).

    https://revistaforum.com.br...

    ResponderExcluir
  18. SERÁ QUE O SUJEITO DO PCC QUE FEZ A DELAÇÃO, PRA TER PROTEÇÃO, E SE DIZENDO JURADO DE MORTE PELOS OUTROS BANDIDOS DO PCC, NÃO É UM "ARRANJO/FIGURANTE/ARRUMADO"? KKKKKKK

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/