Esta charge de Dino na Maré viralizou nas redes sociais

A charge ao lado viralizou durante este final de semana, porque ela mostra uma mãe aflita, tudo porque ela quer retirar o filho pequeno das imediatações do local onde se encontrava o ministro da Justiça, Flávio Dino.

Ela presssentiu o perigo.

A cena ocorre na favela da Maré, Rio, visitada pelo ministro há pouco mais de uma semana. Ele foi até lá quase sem segurança alguma.

Na fala, a mãe percebe achegada do ministro e avisa que "tá ficando perigoso".

Muitos líderes da oposição querem saber que história foi esta.


6 comentários:

  1. Toda vez que olho para esse Dino, me lembro da família Dinossauro ou então dos sapões malvados dos desenhos animados.

    ResponderExcluir
  2. URGENTE

    Moro espalha fake news sobre PT e PCC e é desmentido por acadêmico nos EUA:

    25 mar 2023 - DCM

    O senador e ex-juiz Sérgio Moro (União-PR) espalhou uma fake news pedindo explicação do PT, partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sobre uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) que teria pedido a volta de visitas íntimas em presídios federais que tinha a autoria da sigla.

    “À luz dos últimos acontecimentos e das falas do Presidente Lula, o PT deve uma explicação ao Brasil sobre sua participação como autor na ADPF 518 junto ao STF, quando tentou derrubar a proibição feita pelo MJ de visitas íntimas às lideranças do PCC e do CV em presídios federais. O desastre foi evitado somente porque o STF extinguiu a ação e protegeu a sociedade contra o crime”, escreveu Moro, no Twitter, na sexta (24).

    A publicação aconteceu após políticos de extrema-direita relacionarem a operação da Polícia Federal (PF) contra o PCC a uma fala de Lula sobre o senador.

    Professor assistente de Estudos Internacionais e professor de Estudos Brasileiros na Universidade de Oklahoma, nos Estados Unidos, o cientista social de direito Fabio de Sa e Silva foi às redes sociais para desmentir a declaração de Moro.

    “A ADPF não era para derrubar proibição de visitas a lideranças do PCC, e sim a qualquer preso. A razão é a LEP e a CF. A ADPF teve diversos amici curiae, inclusive a Defensoria. E Fachin votou por provimento parcial, declarando sua portaria inconstitucional”, afirmou. “Pare de ser desonesto”.

    ResponderExcluir
  3. Flávio Dino Sauro é foda.

    Mas

    Sua Majestade Imperial Dom Xandão I (e único)... é fodão!

    É nóis, mano.

    A única coisa organizada neste país é o crime.

    Ashuáshuáshuáshuáshuá

    Grória adeus. O senhor é o meu pastor, capim não me faltará.

    ResponderExcluir
  4. Tem coisas tão claras e evidentes que dispensam explicações e justificativas. Elas próprias são a demonstração daquilo que são.
    Vamos citar duas.
    A visita do MJ a favela ou comunidade da Maré como demonstra os vídeos divulgados em profusão.
    O fato grita de tão evidente. Só faz aquilo quem tá liberado.
    A invasão dos palácios dos 3 poderes em 08 de janeiro de 2023.
    As imagens demonstram à saciedade que estava tudo liberado e sem qualquer contenção.
    Não responsabilizar os (i)responsáveis só mostrará como o Congresso esta composto por uma maioria de comprometidos.

    ResponderExcluir
  5. Bandido perigoso sem dúvida alguma !

    ResponderExcluir
  6. É engraçada e sinistro ao mesmo tempo, o povo temer as autoridades. Aqui vivemos por muito tempo sob o terror de otariedades.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/