Deputada Zanatta e senador Magno Malta visitam de novo os presos políticos. Veja o que eles contam.

 A deputada catarinense disse, ontem, ao editor, que estará neste final de semana em Washington e lá se encontrará cm Bolsonaro num encontro interncional com políticos conservadores.

- Este material é da Folha Política.

3 comentários:

  1. Esses não mentem?
    Claro que não.
    Bolsonarista não mente.
    Ficou mal na foto o vereador caxiense,que veio se desmentir e pedir perdão por sua insolência bolsonarista.
    Até a esposa não o quer mais,por fascista ,e bolsonarista.

    ResponderExcluir
  2. Vereador de Caxias ,bolsonarista fanático,vem desculpar-se por declarações preconceituosas,vem covardemente chorando,temendo perder até a esposa.
    Pior que perderá muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Olhar do demônio.....!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/