- O autor é advogado, RS.
Sem a abertura de CPMI não haverá justiça aos manifestantes do 8 de janeiro, na praça dos três poderes de Brasília.
Os outros inquéritos existentes (chapa branca), que tentam justificar a desnecessidade de mais esta investigação no Congresso Nacional, estão comprometidos desde o nascedouro. Carimbados pela falta de isenção, do prejulgamento e do excesso da maldade humana de quem ordena prisões de cidadãos comuns: homens, mulheres, filhos agarrados as suas mães em prantos, todos desarmados.
Foram conduzidos a um campo de concentração de prisioneiros, pasmem, pelo Exército brasileiro, a quem imploraram, durante meses, por auditoria no processo da apuração de votos de urnas suspeitas e não auditáveis utilizadas na eleição presidencial de 30 de outubro de 2022.
CLIQUE AQUI para ler mais.

ResponderExcluirLIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA
Novidade prisão Bismarck canal hipócritas 👇
ResponderExcluirhttps://youtu.be/9s41qVgy_xc
Dr. Gravina esqueça a CPMI do 8/1. Não vai sair. Escrevi um comentário aqui neste blog há um tempo atrás afirmando isso e alguns me tacharam de vidente. Não é vidência, apenas lógica política.
ResponderExcluirBandido é quem ordenou as prisões. E mais ainda quem organizou toda essa farsa.
ResponderExcluirTudo adredemente preparado. Mas parece que agora temem a CPI.
Tem culpa no cartório. Gostaria muito de ver a casa desses bandidos cair !
A CPMI que pretende envolver Lula na invasão e depredação,será um tiro no pé do bolsonarismo que usa a técnica nazista de atirar nos ombros dos outros,suas maldades.
ResponderExcluirNão vão levar.
Basta escutar depoimento do Cel.Naime na CPI do DF,que assim como ele,,tem muitos outros aguardando para depor e provar que não foi Lula que invadiu,mas sim os vândalos bolsonaristas.
Essa CPMI tem que sair, nem que seja a "fórceps", o povo patriota merece que algo seja feito, inclusive que a "longa manus" dela alcance as FFAA, omissas, covardes e coniventes com tudo o que ocorreu. "Ó Pátria amada idolatrada salve, salve. BRASIL
ResponderExcluir