Logo depois da publicação, Brasil 247 censurou o artigo. O deputado eex-procurador Dallagnol reagiu na mesma hora e anunciou abertura de processos civel e criminal contra o autor e contra o site. CLIQUE AQUI para ler anota de Dallagnol.
O site de esquerda Brasil247 publicou um artigo polêmico, na quarta-feira 29, com ataques ao deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) e ao senador Sergio Moro (União Brasil-PR). De autoria de José Pessoa Araújo, o texto chama Moro de “bandido” e diz que o ex-juiz “de merda merece a sepultura”. Além disso, afirma que Dallagnol “não verá outro inverno”.
No site, o autor é identificado como militante do PCO e candidato a vice-governador da Paraíba. Ele se declara pleno apoiador da declaração de Lula de que é preciso foder com Moro.
🙈🤮...verdade?...então, são bandidos declarados e já não se escondem...desespero ou costas quentes?
ResponderExcluir🙈🤮...verdade?...então, são bandidos declarados e já não se escondem...desespero ou costas quentes?
ResponderExcluir🙈🤮...verdade?...então, são bandidos declarados e já não se escondem...desespero ou costas quentes?
ResponderExcluirvou enviar um e-mail para os deputados e senadores fazerem uma cpmi deste dinheiro público gastos com mídias do gov fed se não me engano este 247 recebe vou pedir que eles acabem com esta farra e criem uma lei que não saia mais dinheiro público para rádios tvs e estas midias247, uol, etc e que as propagandas dos gov seja fed está ou município que sejam de interesse público sejam apresentadas de graça nas tv e se o governo quer dar entrevistas como a última para este 247 ( 2+4+7= 13 ) que vai finder o moro que ele pague com o dinheiro da faccao dele ou do bolso dele tá na hora de virar a mesa e colocar estes velhos da política para beber água no lodo
ResponderExcluirO que nos deixa indignados é que o povo não elegeu o Lula, o povo elegeu o Presidente Bolsonaro e o mundo sabe disso por causa da imensidão de gente que sempre acompanhou o Presidente Bolsonaro, a imensidão de gente nas grandes manifestações e por tudo de ruim que aconteceu nos governos petistas, o povo jamais elegeria o Lula. A população brasileira está totalmente indignada com o Brasil transformado pelo PSDB x PT e que a responsabilidade maior por esse estado de coisas é do fabiano FHC com seu Diálogo Interamericano e seu Comitê dos 300.
ResponderExcluirEnquanto isso
ResponderExcluir"Governistas ironizam volta de Bolsonaro: "Ladrão de joias solto na cidade""
- Ôh dó... o Bozo não passa de um bosta perto do ladrão do Mensalão e do Petrolão.
- Mas a técnica da esquerda funciona: eles botam todos os esquerdopatas para ficarem repetindo o mesmo mantra ininterruptamente até ganhar foros de supremacia ante as outras ladroagens e canalhices petistas e esquerdais
ora, pois,
ResponderExcluirpois, ora,
quem se louva por cloacas tipo esse tal de
'''brasil247''', autêntico e incontestável dejetório,
sem qualquer dúvida É, também,
safado, vagabundo, desonesto, petralhento etc, etc. etc.
Esclarece Editor. Quem tá se borrando de medo é o Bolsa, pelas falcatruas com jóias outras e o Sr.qurendoi passar a idéia que é o governo que está com medo. Nos poupe
ResponderExcluirEssa corja livre e publicando ódio .
ResponderExcluirO Brasil esta fadado ao fracasso.
Brasília é a caverna de ali baba e 37 ladrões.
Culpa do bolsojudas que acabou com lava-jato e lava-toga
Um foi juiz e o outro procurador. Devem saber o que fazer com os bandidos da imprensa marrom.
ResponderExcluirExclusivo: Marcos do Val confessa que agiu para “vingar” Bolsonaro de Moraes:
ResponderExcluirApós reencontrar Jair Bolsonaro, senador Marcos do Val afirmou que usou reunião para "vingar" o ex-presidente de Alexandre de Moraes
30/03/2023 - Metrópoles
O senador Marcos do Val (Podemos-ES) confessou nesta quinta-feira (30/3) que usou reuniões com Alexandre de Moraes para tentar “vingar” o ex-presidente Jair Bolsonaro do ministro do STF.
A declaração foi dada pelo senador em conversa com militantes bolsonaristas na saída da recepção que o PL organizou para Bolsonaro nesta manhã, em Brasília. A conversa foi flagrada pela coluna.
No diálogo com bolsonaristas, Do Val disse que avisou Bolsonaro que usaria a reunião com Moraes para tentar tirar o ministro da relatoria do inquérito dos atos antidemocráticos, que tem o ex-presidente entre os alvos.
“Não tinha golpe de Estado, nem nada. Tinha falado: ‘Bolsonaro, vou usar aquela reunião para fazer uma ação para te vingar, porque ele (Alexandre de Moraes) quer te prender’. Então, como ele é o relator do ato antidemocrático, quando eu coloquei ele para dentro do processo, ele não pode continuar a ser o relator. Tem que ser outro”, afirmou o senador.
Confira a fala de Marcos do Val:
(...)
ResponderExcluirSite 247 é de bandidos e vagabundos do pt e outras corjas como os inuteis do psol. Psol partido de canalhas. Todos os politicos erram,uns mais outros menos. Só tem as joias e os resto . O lula roubou o país durante anos e todos os inuteis dizem que ele é honesto. Petista bom é petista morto.
É DESSE TIPO DE SITE AÍ QUE O PETRALHA BANDIDO PAGO PARA "COMENTAR" AQUI DO BLOG TIRA SUAS "MATÉRIAS" PARA COPIAR E COLAR POLÍBIO !
ResponderExcluirBAITA DE UM FDP ...
Com a volta do dinheiro roubado estão mais felizes do que pinto lixo !
ResponderExcluirhttps://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/
ResponderExcluir