Análise, Bradesco - Economia global dá sinais de reação

Os economistas do Bradesco analisaram, esta manhã, o Índice de Gerentes de Compras (PMI), que aponta para reaceleração da atividade econômica global no início do ano, mas sugere persistência dos riscos inflacionários. Leia tudo:

O PMI global composto de fevereiro registrou 52,1 pontos, uma alta relevante em relação à leitura anterior e que confirmou a evolução da atividade econômica em patamar expansionista. Esse quadro é compatível com a aceleração da economia chinesa em meio ao processo de reabertura e com a evolução mais positiva da atividade econômica da Área do Euro, passado o período de maior risco de uma crise de abastecimento energético.

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:


  1. Como o Bradesco é uma instituição com forte tendência luloafetiva... NÃO MERECE CONFIANÇA.

    ResponderExcluir

  2. Como o Bradesco é uma instituição com forte tendência luloafetiva... NÃO MERECE CONFIANÇA.

    ResponderExcluir

  3. O que dá mesmo sinais de NÃO REAÇÃO é a manutenção do ministro das comunicações na pasta.

    Editoria de política lá ERRA FEIO e da uma barrigada ( mais outra kkkkk ) ao prever que “não sabia o que ele ainda estava fazendo no governo”.

    Vai estudar mais antes de dar palpite titia palpiteira …

    É o tempo inteiro palpite furado …

    Vai ganhar o troféu 🏆 Chutadeira-Geral da República.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/