Agora, ao vivo, Júlio Ribeiro comanda "Boa tarde, Brasil". É o melhor programa político da rádio gaúcha, na Guaíba.

 

6 comentários:

  1. Enquanto isso...

    "JUSTIÇA MANTÉM PRISÕES
    Boulos vê ‘perseguição’ na prisão de bandidos que extorquiam fazendeiros"

    - É perseguição mesmo. Onde se viu? Prender um cidadão de bem só porque ele queria uma "contribuição" compulsória para a causa coletiva? Ou porque invadiu uma fazenda?

    - Afinal, em que país nos estamos?

    - Aqui existe proteção aos direitos humanos!

    ResponderExcluir

  2. "Descriminalizar drogas reduziria encarceramento, diz ministro"

    - Também acho. Descriminalizar roubo, estelionato, invasão a propriedade, vandalismo, terrorismo, homicídio etc tambem reduziria mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. Bozo não conseguiu terminar seu desgoverno sem exibir toda sua delinquência nesse episódio das jóias.
    Envergonha o Brasil internacionalmente.
    Disse tudo a que veio.

    ResponderExcluir
  4. Ontem foi dia de ver o vídeo desse chinelo do Julio Ribeiro levando umas bolachas do ex presidente do Inter, Fernando Miranda. Que coisa bem feita!

    ResponderExcluir
  5. Estão tratando de contrabando?

    ResponderExcluir
  6. Um pouco de humildade Editor. O melhor programa na sua medíocre concepção

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/