Isso é armação? Cinquenta e seis pessoas foram resgatadas, nesta sexta-feira (10) em situação semelhante à escravidão em duas fazendas de arroz no interior do município de Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A operação foi realizada em conjunto pela Polícia Federal (PF), Ministério Público do Trabalho e a Gerência Regional do Trabalho.
Conforme a PF, os resgatados são todos homens. Dez deles eram adolescentes, com idade entre 14 e 17 anos. A operação foi realizada nas estâncias Santa Adelaide e São Joaquim.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
No mínimo dirão que foi a imprensa marrom quem delinquiu no episódio do contrabando no valor de 16,5 mi.
ResponderExcluirIsso é armação? Cinquenta e seis pessoas foram resgatadas, nesta sexta-feira (10) em situação semelhante à escravidão em duas fazendas de arroz no interior do município de Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A operação foi realizada em conjunto pela Polícia Federal (PF), Ministério Público do Trabalho e a Gerência Regional do Trabalho.
ResponderExcluirConforme a PF, os resgatados são todos homens. Dez deles eram adolescentes, com idade entre 14 e 17 anos. A operação foi realizada nas estâncias Santa Adelaide e São Joaquim.
Record está mais limpa desde q saíram o ET insuficiente e o professorzinho encalha prateleiras...
ResponderExcluir