80 mil pessoas desapareceram no Brasil em apenas um ano, diz Sistema Nacional de Localização de Desaparecidos.

 Mais de 80 mil pessoas desapareceram no Brasil, em 2020. Trinta mil eram crianças.  

Estes dados são do Sistema Nacional de Localização e Identificação de Desaparecidos e foram divulgados ontem. O editor recebeu cópia.

A Fundação para Infância e Adolescência (FIA) do Rio, por exemplo, informa que, atualmente, 600 crianças e adolescentes estão sumidos somente no Estado. Entre os motivos: conflitos familiares, maus tratos e abuso.

3 comentários:

  1. Em 2020, o governo do Brasil era o Bunda Suja.

    ResponderExcluir
  2. Existe a prática hedionda do tráfico humano.


    http://stateofthenation.co/?p=148826

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso...

    "MP Eleitoral pede cassação de Renan Filho e do governador de Alagoas"

    - Alagoas é um dos estados mais desenvolvidos da federação. E o Renan Filho mais Renan Pai são os políticos mais onéstios e realizadores das Alagoa.

    - Nunca antes na história deste estado houve alguém mai onéstio que os Renanzes. Mai que eles só mesmo Lula.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/