Ontem, Lemann e seus principais sócios propuseram um aumento de R$ 7 bilhões no capital das Americanas para saldar dívidas bilionárias, calculadas em R$ 40 bilhões, todas escamoteadas do conhecimento do mesrcado financeiro.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, suspendeu a busca e apreensão de e-mails de diretores, administradores e gestores do Grupo Americanas, incluindo as trocadas com advogados. A medida tinha sido autorizada pela Justiça de São Paulo.
Um dos donos da rede é o bilionário Jorge Paulo Lemann, principal patrono da Fundação Lemann, que tem promovido eventos no exterior e no Brasil, todos recheados de convidados dos mais altos escalões da República, como o governador gaúcho Eduardo Leite.
Sempre é importante lembrar que o advogado do Lemann et caterva é o famoso Kakay, o cara que não peticiona, apenas manda um bilhete ao STF...
ResponderExcluirO que faz DIM DIM a vontade para o Judiciário falido! Parabéns aos generais, principal ao seu lider dos covardes, general Thomás por ter roido a corda com Bolsonaro e os brasileiros!
ResponderExcluirMUITO $$$$$$ CORRENDO SOLTO.
ResponderExcluirNO BRASIL BASTA COMPRAR UMA CABEÇA E PONTO FINAL!
QUALQUER NO CASO, 100 MILHOES DE REAIS SELA UMA DECISÃO
A NOM manda e não pede. Quadrilha unida. Quem tinha de entregar o celular era o presidente Bolsonaro. O Lehman tem proteção sionista.
ResponderExcluirZERO SURPRESA.
ResponderExcluironde fumaça a fogo 🔥 desculpa esfarrapada de que tem e-mail com advogado e que fere os direitos, 🤔 direitos palavra abolida do brasil, é só pegar os e-mail que tem conversar com advogado e separar e entregar as outras msg . o advogado destes empresários se não estou enganado é aquele do lula o Cristiano Zanin linha direta sem catraca com o stf
ResponderExcluir