O governo de São Paulo contabilizou mais mortes, ontem, por conta das fortes chuvas que atingem o litoral norte da região.
O número atualizado chegou a 47 pessoas – 46 em São Sebastião e uma em Ubatuba.
O governador Tarcísio Gomes e Lula da Silva encontraram-se durante a rápida visita do petista a SP. Lula da Silva aproveitou a ocasião para fazer outro dos seus inconvenientes discursos políticos, mas não foi vaiado.
Lula destinou mais dinheiro pra Cláudia Raia (5 milhões de reais) do que para os desabrigados (2 milhões). Faz o L agora.
ResponderExcluirVai ter muito imóvel baratinho no litoral norte de SP....
ResponderExcluirH 75 anos engenheiros dizem para não construirem naquele local....solenemente ignorados pelos especuladores imobiliarios....em 1967 uma tragedia semelhante matou 2000 pessoas em Caraguatatuba..., em que a população da epoca no local era 10% daquela de hoje...o Local é sujeito ainda a terremotos.. se juntar terremoto e agua a serra inteira vem abaixo...como aconteceu em 1967...ha 5 anos teve um terremoto escala 4, muito pouco percetivo a humanos que destruiu adutoras e casas em Mogi das Cruzes...como epicentro no mar.... algumas dezenas de Km adentro...o local é de natureza geológica frágil..., mas perigosamente bonito, que encanta quem vê e faz as pessoas perderem o medo do perigo...