SP contabiliza 47 mortos por causa das fortes chuvas

O governo de São Paulo contabilizou mais mortes, ontem, por conta das fortes chuvas que atingem o litoral norte da região. 

O número atualizado chegou a 47 pessoas – 46 em São Sebastião e uma em Ubatuba.

O governador Tarcísio Gomes e Lula da Silva encontraram-se durante a rápida visita do petista a SP. Lula da Silva aproveitou a ocasião para fazer outro dos seus inconvenientes discursos políticos, mas não foi vaiado.


2 comentários:

  1. Lula destinou mais dinheiro pra Cláudia Raia (5 milhões de reais) do que para os desabrigados (2 milhões). Faz o L agora.

    ResponderExcluir
  2. Vai ter muito imóvel baratinho no litoral norte de SP....
    H 75 anos engenheiros dizem para não construirem naquele local....solenemente ignorados pelos especuladores imobiliarios....em 1967 uma tragedia semelhante matou 2000 pessoas em Caraguatatuba..., em que a população da epoca no local era 10% daquela de hoje...o Local é sujeito ainda a terremotos.. se juntar terremoto e agua a serra inteira vem abaixo...como aconteceu em 1967...ha 5 anos teve um terremoto escala 4, muito pouco percetivo a humanos que destruiu adutoras e casas em Mogi das Cruzes...como epicentro no mar.... algumas dezenas de Km adentro...o local é de natureza geológica frágil..., mas perigosamente bonito, que encanta quem vê e faz as pessoas perderem o medo do perigo...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/