A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou, entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro, mais 152 pessoas por envolvimento nos atos terroristas que resultaram na invasão e depredação das sedes dos Três Poderes, em Brasília, no dia 8 de janeiro. Segundo a PGR, até o momento, 653 suspeitos de participação nos atos golpistas foram denunciados, no total.
As denúncias – assinadas pelo subprocurador-geral da República Carlos Frederico Santos – narram a sequência de acontecimentos até os acontecimentos do 8/1.
Quando é pra pegar mané e zé povinho esses caras são bons.
ResponderExcluirMas quando é pra pegar as ratazanas gordas de Brasília, todo mundo afina... inclusives os bonitões do STF.
Todo mundo é macho com guarda-costas, motorista por conta do Estado e carro blindado.
Ok blza. MINHA CURIOSIDADE JURÍDICA é saber quem receberá a denúncia, fará a instrução processual e proferirá a sentença . Se um camioneiro, um comerciante , um padeiro, um advogado forem julgados na Justiça Federal de primeiro grau, tudo certo. Se for julgado pelo TSE/STF Xandão, é crime de abuso de autoridade. Sem foro privilegiado só juiz de primeira instância ou estará CONSOLIDADA a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. Veremos.Aqui ainda não é o III REICH? ou será?
ResponderExcluirSerá que ele identificou os infiltrados ou virou o canhão só para os meninos que os seguiram? Não se desculpa "Maria vai com as outras" mas as outras, que insuflam o caos, precisam de punição justa. Existe justiça no Brasil? 😕
ResponderExcluirIsso foi armadilha pura. Se bobear, foi o PT que contratou os ónibus grátis. Porque não investigam quem contratou os ónibus para trasnportar os manifestantes até Brasília?
ResponderExcluirTem muita coisa elementar que qualquer leigo se dá conta menos o MP.
Quando ofereceram trasnporte gratuíto alguma coisa cheirava mal.
Qual é a denuncia? Atos antidemocráticos? Tentativa de golpe por parte de velhos, idosos, aposentados, mulheres e crianças?
ResponderExcluirMostra aí quais são as denuncias.
Aqui houve crime de lesa-humandade enfiando centenas de pessoas em campos de concentração "nazistas" e o responsável está passeando em Portugal.
DATA VENIA e, com todo o respeit, vou mandar o meu amigo editor tomar no orificio corrugado/excretor, por seguir a cartilha da mídia podre e usar a expressão ATOS TERRORISTAS, quando o próprio MPF se posicionou que os atos de vandalismo não configuram TERRORISMO...
ResponderExcluirRetifica a introdução e retira "atos terroristas" pra vandalismo.
ResponderExcluir