Os números totais de presos, que passam de mil.
São 1.400, dos quais 400 são mulheres.
Não existe quantidade alguma de presos políticos maiores do que este em todo o mundo, nem mesmo em ditaduras sanguinárias de Cuba, Nicarágua ou Vietname.
Quase todos foram ludibriados por militares do Exército e PMs do DF, que foram ao acampamento localizado diante do QG do Comando Militar do Planalto na manhã do dia 9...
CLIQUE AQUI para ler mais.
O Ministro Nunes Marques negou um Habeas Corpus para um patriótico.
ResponderExcluirANISTIA E PASSA PANISMO NUNCA MAIS. SE HOUVE "justissa" PARA PRENDER LULA POR 580 DIAS INJUSTAMENTE E DERRUBAR DILMA SEM CRIME DE RESPONSABILIDADE, DEVE HAVER JUSTIÇA PARA ENQUADRAR ESSA HORDA DE CRIMINOSOS, GOLPISTAS, MILICOS MAMATEIROS E PATRIOTÁRIOS SEM NOÇÃO.
ResponderExcluirTem que cassar alguns congressistas apologistas de crimes contra a democracia. Quem representa pautas criminosas é criminoso também. É muita falta de decoro.
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirComo Oficial da Reserva do Exército, me junto às vozes da caserna, ainda abafadas, decerto, mas que clamam pela exposição e castigo dos Generais que traíram o povo.
Por que não CPI dos Yanomamis?
ResponderExcluirSeria mais construtiva.
CPI do oito de janeiro, sem dúvidas,será uma faca de dois gumes.
O feitiço virará contra o feiticeiro.
Logo,muito cuidado com isso.
Vão se ferrar.
Brasil já é DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL e tem campos de concentração. # MARCOLA PRA MINISTRO JÁ.
ResponderExcluirUrge porque o carrasco do STF, o Lula e o Dino tem de ser presos e julgados como no tribunal de Nuremeberg>
ResponderExcluirMas tem PF no meio cumprindo ordens ilegais.
LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA
ResponderExcluir