Oito em cada 10 reajustes salariais superaram a inflação em janeiro

 Em janeiro, 78% dos reajustes salariais ficaram acima da inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), aponta o boletim Salariômetro, da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), divulgado neste sábado (25). Em janeiro de 2022, essa mesma proporção era de 29%. 

A prévia de fevereiro aponta na mesma direção: 85,7% dos reajustes devem ficar acima do INPC

CLIQUE AQUI para saber mais.

2 comentários:

  1. Enquanto isso, diz o Diário do Poder de BSB:

    "País da impunidade: Justiça pode ter de devolver R$73 milhões a Palocci"

    - Obáááá...
    - é nóis, mano.
    - Ninguém segura este país.
    - Já imaginou quanto a Odebrecht e as outras vão ter de "retorno"?

    ResponderExcluir
  2. Aqui no RS é zero há 7 anos. Há proposta de 9% da Noiva aos professores, unicamente, e por medo do CEPERGS . Imagina greve em março..... mas merendeiras, guardas, faxineira, enfermagem, polícia etc 0%.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/