Nove deputados pediram à Casa Civil os documentos das compras dos 11 móveis luxuosos adquiridos pela Presidência da República. O valor das compras é de quase R$ 400 mil. Segundo os parlamentares, a compra das mobílias não teve licitação nem transparência. O valor médio por móvel é de R$ 34 mil. Na quarta-feira, os deputados solicitaram à Controladoria-Geral da União e ao Tribunal de Contas da União a apuração sobre o motivo da dispensa licitatória. A compra de móveis luxuosos contraria um decreto do ex-presidente Jair Bolsonaro que proibia a compra de bens de luxo pela União.
A lei de licitações também prevê a proibição da compra de itens de consumo luxuosos.
Já estão começando a encher os 11 caminhões.
ResponderExcluircomprou já pensando daqui quatro ano aí ele leva tudo para o container dele como fez da outra vez que levou algumas coisas segundo os jornais
ResponderExcluirO pai dos pobres se disse um SEM PALÁCIO..... e os JUMENTOS sem picanha e cerveja kkkkkk
ResponderExcluirMas o que???
ResponderExcluirA "primeira coisa", que não sabe distinguir um "Fabergere" de uma banana, vai ter que se contentar com os moveis usados do Planalto??? Absurdo!!!!!
Kkk... Janjices... Nada de coisa de pobre... para o pais dos pobres... kkk
ResponderExcluirOra, ora e mais ora.
ResponderExcluirPara quem levou caminhões e caminhões de bens pertencentes ao patrimônio público quando da saída do Alvorada em 2010, esses de hoje é como se fosse pinga barata.
Para o resto dos brasileiros sobra promessa de mortadela enriquecida com proteína de insetos e farelo de soja.
Não entendi ...
ResponderExcluirVão perguntar a um ladrão por que ele continua roubando ?
Cachorro ovelheiro ...
E os burrominions não vão reclamar!!!????
ResponderExcluir