Mau tempo será predominante hoje e amanhã no RS

Até este domingo, uma grande área de baixa pressão predominará sobre o Rio Grande do Sul, gerando chuvas localizadas, principalmente nos finais de tarde. É o que aponta o Boletim Agrometeorológico nº 5/2023, da Secretaria da Agricultura.

O mau tempo predominará até domingo, inclusive.

 De 6 a 8 de fevereiro, o tempo deve ser seco e firme em praticamente todo o Estado, com pequena chance de chuvas rápidas apenas na costa, por causa da circulação da brisa marítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/