No Google, a procura de informações sobre a disputa mostra vitória de Marinho. O Estadão diz que está 39 a 28, a favor de Pacheco.
O senador Rogério Marinho (PL-RN), candidato à presidência do Senado, disse nesta terça-feira, 31, que possui votos suficientes para ser eleito na quarta-feira 1°. Ele disputa a vaga com o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) e com o atual presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
“Temos o número necessário para ganhar amanhã”, disse Marinho. “A eleição só vai acontecer amanhã. O Senado não deve ser uma extensão do governo federal. Por isso, buscamos a independência da Casa. Nossos argumentos estão caindo em solo fértil.”
Esse senado não vale o que o gato enterra. Mais dois anos de pacheco e arbitrariedades supremas .... vai ser um k...u!
ResponderExcluirVoto impresso pra eles, eletrônico pra nós, Vai Brasillllllllllll🇧🇷
ResponderExcluirHahahahaha. Se fizer 30 votos será muito
ResponderExcluirPacheco Vence pra desgraça do Brasil
ResponderExcluirEstamos, O Brasil e os brasileiros, em momentos cruciais para nossa existência.
ResponderExcluirIdeologia, ações externas, operadores de talco branco, cobiça desenfreada, desinteresse pelo povo, traições, vaidades. ignorância, moral deturpada e outras aberrações mentais formam o conjunto de forças poderosas contra nossa Nação.
Para a eleição desta tarde, há notícias de alguns se vendendo muito barato pelo incômodo e desagradável fardo que serão obrigados a carregar por muitas, após traição ao Brasil, aos brasileiros e a si mesmo.
Como no folclore, sugadores de riquezas e dragão cuspidor de fogo só observam a destruição da nossa coluna vertebral para colher gratuitamente o butim.
Valha-nos Deus.
Dinheiro falará mais alto.
ResponderExcluirSe o senadinho eleger Pachecú o covardão, dê adeus à suas atribuições, pode fechar as portas, não servirá para nada.
ResponderExcluirChupa.
ResponderExcluir