Jornalista Kennedy Alencar assume novas funções na Rede TV

Alinhado com o luloperismo, Kennedy Alencar, que retornou à RedeTV no início do ano e reestreou na emissora em 3/1 o programa semanal de entrevistas, atuou no canal entre 2008 e 2013, galgoui novos postos na emissora.

Ele, atora, também integra a equipe da empresa como conselheiro editorial da presidência, diretor da sucursal de Brasília e comentarista político do RedeTV News.

Outros jornalistas de corte ideológico lulopetismo também galgam posições maiores em empresas jornalísticas tradicionais.

7 comentários:

  1. RedeTV ou RedePTV?
    Tô fora, não assisto LIXO.

    ResponderExcluir
  2. Bah esse é doente, esquerda patológica. Rede TV se acertou $$$$$.

    ResponderExcluir
  3. Eles são bem menos fanáticos que os da direita radical bozolóide que é est[upida.
    Vide o caso Augusto Nunes.
    Um idiota que se acha o melhor jornalista (fofoqueiro)do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo de Carvalho arregou.

    ResponderExcluir
  5. Acho que, desde que essa porcaria assumiu os sinais da antiga e falida TV Manchete, eu jamais assisti qualquer programa desse lixo. Kennedy Alencar é irmão de Beckenbauer Rivelino de Alencar Braga, um dos sócios da gráfica VTBP, envolvida no caso do Mensalão, ao prestar serviços para a campanha pela reeleição de Dilma Rousseff em 2014 por meio de duas outras gráficas terceirizadas.

    A VTPB, que recebeu R$ 16 milhões da campanha petista, foi alvo de perícias do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob suspeita de ser uma empresa fantasma.

    ResponderExcluir
  6. já tinha pouca audiência, agora com esses petistas vai perder o pouco que tinha em alguns programas até razoáveis

    cancelamento total dessa turma do lulaladrão, vamos desmonetizar e eles vão acabar

    já que o xandão faz, o cidadão pode e deve

    audiência zero

    ResponderExcluir
  7. Mais esquerdista que chafurda na m&32@ ?????
    só diz bobagem .....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/