A embaixadora americana Elizabeth Bagley reafirmou, hoje, a oposição do seu governo contra a anunciada atracagem de dois navios de guerra do Irã no porto do Rio.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
E agora Lulinha, vai contrariar seu parçeiro Bidê e se abraçar com o Ayatolah??? Lulinha sabe quem tem DIM DIM, nem precisa tomar cerveja que ele decide!
ResponderExcluirE agora LULADRÃO? Tu foi beijar a mão do Biden. Vai amolecer ou apoiar os Aiatolás ? Chama O Battisti pra te aconselhar, o terrorista assassino tem amigo.
ResponderExcluirrio navio de guerra Irã 🤔 carnaval todo mundo nem aí , quem sabe se checar será que tão trazendo armas ? será que estão trazendo drogas? 🤔 ou será que vão fazer parte da força nacional do 🦑 🤮
ResponderExcluirCuidem para não chegarem perto do urânio de Angra. Sabe como, né?
ResponderExcluirBidê deu 50 mi. Agora cobra vassalagem. Como é carnaval, índio quer o apito, se não der vai na sanção, ou na porrada.
ResponderExcluirParece até que raivoso vai perder prestígio em algum lugar, na maior cara de pau. E a conta? Para o povo pagador de impostos.
Lula já está de cócoras para os "parças" do pessoal do "perdeu Mané"! E é só o início.....
ResponderExcluirO Biden se prestou a receber o Lula na Casa Branca para falar mal do Bolsonaro. Muita falta de vergonha.
ResponderExcluirNem aquele outro sem vergonha, o Barak Obama quis se encontrar com Lula mas esse presidente que "curiosamente" ganhou nas mesmas condições que o Lula, envergonha seu país.
Esses navios desses terroristas não são bem vindos aqui ,inimigos de Israel e dos EUA e são nossos inimigos também. Vazam daqui cabeças de pano !
ResponderExcluir