Dica do editor - Procegs, RS, abre oncurso para contratar 120 profissionais

Abriu nesta quarta-feira (1º) o prazo de inscrição no concurso público da Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul (Procergs), que oferece 120 vagas. As oportunidades são para cargos de Ensino Superior completo ou em andamento, Técnico e Médio de diversas áreas de conhecimento. Os salários variam de R$ 3.618,36 a R$ 7.772,72.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/