Dica do editor - Este psiquiatra ensina como parar de beber sem dor

 

3 comentários:

  1. Enquanto isso...

    "Crise humanitária passa por empurra-empurra entre políticos, diz ex-Funai"

    - A culpa é do Bozo. Porém, essa NOVIDADE tem bem mais de 50 anos.
    Sem contar a fase anterior em que os yanomamis não permitiam aproximação.
    Mas os brancos foram lá, levaram cachaça, cigarro e putaria...
    De qualquer forma, a culpa é do Bozo.

    ResponderExcluir
  2. Mandem esse vídeo para o molusco, ele está precisando.

    ResponderExcluir
  3. Excelente conteúdo muito aprofundado!

    Começa na linguagem para os jovens, mas aprofunda de tal maneira que serve também para profissionais da saúde, médicos e psiquiatras.

    São várias informações que realmente fazem botarmos a mão na consciência e pensarmos também não só no indivíduo, mas coletivamente.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/