Dica do editor - Este filme dá para o gasto: "As leis de Lidia Poet". Na Netflix.

O drama ou comédia de época, como queiram, é uma série baseada em fatos reais que narra a vida e as lutas diárias de Lídia Poët, uma advogada do século 19 que trabalha para o escritório de advocacia de seu irmão, onde aceita casos de pessoas que foram presas por crimes que não cometeram.

3 comentários:

  1. No terceiro capítulo,quando começa a agenda progressista,desisti.Não vou dar Ibope de jeito nenhum a doença mental.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso...

    "Polícia invade casa lotada de droga e prende homem suspeito de tráfico em São Paulo.
    Ele possui antecedentes criminais por receptação e disse ter sido contratado para descarregar o conteúdo no imóvel"

    - Ahááá... precisa ver se ele autorizou a polícia invadir. Se não autorizou e se não foi bem tratado, o STJ e/ou STF vão derrubar essa prisão.
    - Onde se viu isso? Polícia querer prender bandido sem autorização do próprio? E os Direitos Humanos?

    ResponderExcluir
  3. Exatamente. Estou junto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/