Vereador bolsonaristas destila ódio contra "baianos" após escravidão em vinícolas gaúchas; VÍDEO Apoiador contumaz de Bolsonaro, Sandro Fantinel, de Caxias do Sul, diz que criará grupo para produtores e vinícolas contratarem argentinos e não 'baianos': "a única cultura que eles têm é viver na praia tocando tambor".
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Vereador bolsonaristas destila ódio contra "baianos" após escravidão em vinícolas gaúchas; VÍDEO
ResponderExcluirApoiador contumaz de Bolsonaro, Sandro Fantinel, de Caxias do Sul, diz que criará grupo para produtores e vinícolas contratarem argentinos e não 'baianos': "a única cultura que eles têm é viver na praia tocando tambor".
O ladrão ?
ResponderExcluirVAI TOMAR NO CÚ LADRÃO DO MEU DINHEIRO (17:22) !!!
ResponderExcluirE daí editor já comprou o calendário do bolsonerus por 49 pilas?
ResponderExcluir