Deputada Silvia Waiãpi rebate proposta lulopetista de amordaçar conteúdos de internet

 A deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) rebateu, nesta quarta-feira, 22, a carta de Lula da Silva lida na Unesco, em Paris. O petista não compareceu ao evento, mas enviou uma carta, em que defendia a regulamentação das redes sociais.

“Isso é nítida censura”, disse a parlamentar. E avisou:

- Lula quer nivelar o Brasil a países autoritários onde não há garantia à liberdade de expressão. Seria um salto para o fim da nossa democracia.

No texto, o presidente sugeriu que as big techs “ameaçam” a democracia.

3 comentários:

  1. Óia Xuríbio...
    Algo precisa ser feito.
    O que existe de site mentiroso vendendo porcaria e entregando bosta... não é brincadeira.
    Virou moda.

    ResponderExcluir
  2. Óia Xuríbio...

    Censura, é lógico que não.
    Mas algo precisa ser feito.

    O que existe de site mentiroso vendendo porcaria, enganando o consumidor e entregando bosta... não é brincadeira.

    Virou moda.
    Pura pilantragem, picaretagem, malandragem, safadeza. Parece até o governo Lula.

    ResponderExcluir
  3. "feiquiniuuuussss", verdades inconvenientes..a quadrilha disfarçada d partido político quer nos transformar numa cuba (no libre), imagina, bandidos dizer a vc o q é vdd ou mentira..q Deus reset tudo 🙌🏻🙏🏻

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/