- O apelo vale do ponto de vista político, mas o resultado já se sabe qual será. Lula da Silva e o PT não querem saber de investigação parlamentar sobre o 8/1 porque temem devassa sobre eles mesmos. O relator no STF é Gilmar Mendes.
A senadora Soraya Thronike é a autora da proposta, que tem número mais do que suficiente. Na Câmara, há pedido de CPMI, mas ainda faltam 70 assinaturas de deputados, embora a quota de senadores esteja preenchida.
Lula está com o fiofó na mão, pois a CPMI poderá mostrar a "farsa dos terroristas" desmascarada!
ResponderExcluirE melhor convocar um plebiscito para o povo dizer sim ou não acredito que a maioria vai dizer SIM a CPI e assim o povo da um tapa bem dado na cara do pacheco mostrando que ele é um servidor público e do POVO é não do ex presidiário, Deus salve o Brasil de gente desagradável capacho é vendido como o pacheco que rima com lulesco lulista fascista comunista e arrogante , o Brasil precisa de um presidente no senado que represente o POVO é não um menino de recado do executivo,
ResponderExcluirO mecanismo petralha apavorado. Quero ver o stf q mandou instalar CPI, e senado cumpriu. Terá igualdade, isenção ? Agora vamos ver.
ResponderExcluirEssa pretendida CPI não passa duma artimanha bolsonarista por vingança da derrota eleitoral,pois inconformes com ela,não param de tentar atrapalhar o governo do Lula.
ResponderExcluirMas não esqueçam que o tiro pode sair pela culatra.
E se for aprovada CPI da Amazônia?
Bolsonaristas,comecem a tremer.
GM é capacho, 100% sabemos qual será a decisão, sempre em prol da facção. Esse aí não surpreende nunca.
ResponderExcluirEm outras palavras, a Senadora vai perder no STF, não tem assinaturas suficientes para a CPMI.
ResponderExcluirAtualmente a vontade do ladrão é lei aqui no país ...
ResponderExcluir