Bandidos políticos do MTST de Boulos atacam escritório de Zambelli. Ela reage. Veja o vídeo do JCO.

 https://rumble.com/embed/v2718gu/?pub=4

10 comentários:


  1. Os pobres trabalhadores estão no exercício de seu pleno direito contra o mando implacável de uma protocapitalista exploradora.

    Já a porca exploradora capitalista não pode impedir os humildes trabalhadores do pleno exercício de seus mais lídimos, nobres e humanitários direitos.

    É nóis, mano.
    Grória adeus.

    ResponderExcluir
  2. Hummm, sinto o cheiro de factóide pairando no ar...

    ResponderExcluir
  3. Esse é o FASCISMO q tanto esquerdalha joga nos outros, mas q ela pratica descaradamente. O bolivarismo deve ser extirpado.

    ResponderExcluir
  4. MENTIRA: Foi um proteste na frente do escritório, não houve invasão.

    ResponderExcluir
  5. Se não mostrou as imagens do "ataque", então é mentira.

    ResponderExcluir
  6. Essa Senhora confunde "ataque" com "protesto".

    ResponderExcluir
  7. Extrema esquerda impune.

    ResponderExcluir
  8. foi só o molusco ganhar as eleições no golpe que estes parasitas começaram a abrir as asinhas tem que receber estes facista comunista terrorista e golpistas a balas 🍬

    abaixo texto retirado fonte jornal da cidade 👇
    Vale lembrar que a tentativa de invasão ocorreu horas depois do ex-presidiário Lula ter dito que ‘é preciso isolar da sociedade, pessoas que xingam e agridem em público por motivação política’.
    fonte jornal da cidade 👆

    hipocrisia de bebado ex presidiário que tá perdido nem sabe por onde anda a e o o u ?

    ResponderExcluir
  9. Deve ter sido ordem do ladrão ...

    ResponderExcluir
  10. Não adianta pegar os porcos, tem que pegar o chefe deles.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/