Artigo, Marcus Vinicius Gravina - País do deboche

O casal presidencial instalou-se em um hotel de luxo de Brasília por nossa conta. Não era do amigo.

Arrumou um pretexto de reforma no Palácio da Alvorada para só então ir morar nele. Suponho que uma das razões tenha sido dada pela primeira- dama. 

Não querer sentar-se no mesmo vaso sanitário usado por sua rival, a ex-primeira-dama.  A outra, para que os seus exorcistas completassem o trabalho de espantar os fantasmas bolsonaristas.

(...)

Palácio da Alvorada é vitupério. Deboche aos brasileiros.

CLIQUE AQUI para ler mais.




3 comentários:

  1. Em resumo, general Thomas tem CULPA NO CARTÓRIO neste e demais episódios escabrosos futuros. pois ele foi um dos tres ou quatro generais geradores, ao
    se NEGAR A CUMPRIR o artigo 142 da CONSTITUIÇÃO e deixar o Brasil na desgraça.

    ResponderExcluir
  2. Gravina foi sensacional, preciso disse tudo. É deboche de uma tropa de assaltantes dos cofres públicos , q debocham da pobreza e dos JUMENTOS q o elegeram.

    ResponderExcluir
  3. Esta' certo... gente refinada e' outra coisa...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/