André Rizzo, que ocupava o cargo de CEO da XP US desde janeiro do ano passado, foi demitido da empresa nesta sexta-feira.
O jornal Valor diz que os 50 funcionários não serão demitidos, mas realocados.
Nas redes sociais, a demissão de Rizzo teria a ver com o mau desempenho do CEO no caso de colocação de ações das Americanas junto a investidores americanos. A Americanas revelou um rombo de R$ 20 bilhões e pediu recuperação judicial no final da semana.
F A I Z U É L L E
ResponderExcluirpois, pois.
😆
ExcluirSó falsidades. Velha XP, há muito tempo condenada pela CVM a multa de 10 milhões, por prejudicar os próprios clientes. AGORA, numa jogada bilionária, dinheiro levado para paraíso fiscal , falcatrua de 20 bilhões, a culpa é do CEO kkkkk. Procurem o retrospecto do Benchimol. No Braziu de KAKAY de bermudas e STF , tudo acaba em samba. Cadeia só pra vovós do Zap . E tem campo de concentração.
ResponderExcluirE ainda tem idiota com uns poucos caramingua no bolso que entregam na mão dessa gente. Otários !
ResponderExcluirXP é uma piada. É só o que posso dizer, se me entendem ...
ResponderExcluirDias atrás recomendavam compra da LAME4. Recomendaram durante meses compra do NUBANK e do Banco Inter. BIDE4. Olhem no que deu vocês mesmos e façam o seu ojuízo. Se eu falar algo mais posso ser precessado como vigarista, manipulador e outras cositas más, entendem ...
pega ladrão
ResponderExcluirÉ do time dos Anthazbhozthiztaz!!!
ResponderExcluirFizeramUelle e agora estão de quatro esperando a pika-nha PTba!!!
ROUBALHEIRA no Brasil se chama "ESCÂNDALO"!!!
ResponderExcluir