Veja e ouça o discurso revanchista e burro de Haddad. Brasil vira piada em Davos.
Entre outras declarações que ofendem até mesmo o bom senso comum, além de configurarem violações tipifcadas penalmente, Haddad defendeu boicote a empresas que não rezam pela cartilha lulopetista. Resta saber o que pensam disto as entiddes empresariais, os consumidores, os líderes políticos e o MPF.
23 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
A quadrilha continua criando bode-expiatórios e o maior deles é o da existência de um tal bolsonarismo. O que existe, na verdade, são os brasileiros que abandonaram o Bostan'água tão logo caíram na realidade de que ele fez muito pouco ou quase nada pela pauta conservadora. Tudo que cuidou foi de pavimentar rodovias e a volta da quadrilha que vive de provocações para desviar as atenção enquanto executa deu golpe predileto, o peculato. Tanto é assim que já estão querendo mudar de assunto, já que não compensa gastar tanto tempo e dinheiro atirando em cachorro-morto. Enquanto isso, o arruaceiro Boulos some de cena com seus baderneiros amestrados. A música é sempre a mesma e chega a ser enjoativa.
ResponderExcluirVai terminar dando mer__. E pelo jeito, bem antes do previsto.
ResponderExcluirSAI O MESSI E ENTRA O COALHADA.
ResponderExcluirE resumo: o PT quer "aplicar" no Brasil a politica ambiental do globalismo ESG, onde o S é de SATÂNICO!!!! Tal politica tem o objetivo de "demonizar" os modos de produção agricola, pecuário e ambientais brasileiros, tudo "pelo uso sustentável" da natureza, onde até o pum das vacas é algo terrível e poluidor e precisa ser controlado. O rol de "REGRAS DA ESG" tem, em resumo, tem por objetivo INVIABILIZAR ECONOMICAMENTE as pequenas e médias propriedades rurais, que sufocadas pelas "regras da ESG" abandonariam o setor, abrindo o caminho para a compra delas por grandes empresas, com a proliferação de MONOPÓLIOS, OLIGOPÓLIOS E CARTÉIS, tudo pelo "bem da sociedade"! Marina Silva nestes dias esteve com o herdeiro de GEORGE SOROS para acertar como estas "REGRAS", verdadeiras FALCATRUAS, serão aplicadas no Brasil. Dudu Milk também mantem contatos com GEORGE SOROS, um dos lideres da ESG, logo em breve o Rio Grande saberá como tais "REGRAS VITAIS" da ESG serão aplicadas por aqui!
ResponderExcluirÉ um tosco e incompetente, digno do nível do chefão.
ResponderExcluiro Fórum Social Mundial (FSM) surgiu como um contraponto ao Fórum Econômico Mundial (FEC). O interessante é que a edição do FSM deste ano não apresenta nada contra o FEM. A pauta concentra tema sobre feminismo, patriarcado, etc... mas nada sobre o domínio que os grandes grupos econômicos estão impondo à população mundial. Será que é por causa do apoio financeiro dos grandes grupos econômicos ao novo governo de esquerda no Brasil?
ResponderExcluirLULA, domador de burros não gosta dos nossos palpites!
ResponderExcluirNão vou escutar "burro" falante!!!
ResponderExcluirEstá liberado fazer e publicar lista com empresas petistas. Ele autorizou a prática! Vamos enumerá-las e publicizar.
ResponderExcluirFAVOR NÃO OFENDER O MUAR!!
ResponderExcluirFalar o que de um inútil desse?
ResponderExcluirBURRO??? Ele está fazendo os "preparativos" para a introdução da CARTILHA ESG no Brasil! Para tal, precisa avacalhar bem com todos os produtores e produtos como ele fez, para a seguir colocar NORMAS RIGIDAS de produção, que espantarão agro-pecuaristas das atividades e cujas áreas serão adquiridas "na bacia das almas" por "amigões do Soro-Haddad", que receberão boa recompensa pelo trabalho! Espere e verás, quando for apresentada a CARTILHA ESG pelo Dudu!!!
ResponderExcluirUM POSTE. NEM OS GLOBALISTAS ATURAM O PAPO FURADO DELE.
ResponderExcluirDado do governo:
ResponderExcluir120 milhões passam fome.
Burrice deveria ter limite.
ResponderExcluirComo pode um elemento estar ministro confessar governar apenas para o partido?
Sem qualificação profissional alguma para dar pitacos de economia esse geriva!
ResponderExcluirO Brasil trocou uma ferrari por um ford 1913 na economia, o que deveríamos esperar? Por qualquer ângulo que se olhe, só Deus na causa.
ResponderExcluirOs paulistas escaparam por pouco desse "inteligente" mas em compensação vai pagar junto com o resto do país na economia. Pra mim isso é crime o que ele fez, vamos ver o que acontece.
ResponderExcluirMuitos empresários estão sendo alvos de ações judiciais sob a acusação de praticarem assédio eleitoral contra seus empregados em razão de posicionamentos ideológicos.
ResponderExcluirAgora é o caso de o Ministério Público Federal fazer o mesmo contra o Haddad, pois em tese está praticando assédio ideológico contra empresas brasileiras.
Quem feizUelle não pode reclamar!!
ResponderExcluirAgora fique de quatro para receber a pika-nha PTba!!!
Nóis tem é qui boicoitar os capitalista yankii e não vender nada pra eles. E nem pra França, Alemanha, Inglaterra... porque eles faz parte da Otan. Nóis só deve vender pra Cuba, Venezuela, Nicaragua e Coreia do Norte.
ResponderExcluirÉ nóis, mano.
Grória adeus.
Nesse governo o q mais tem é energumeno. O idiota acha q sabe.... mas já confessou q nada sabe, pois colou na prova de pós de 2 meses.... esse é o POSTE.
ResponderExcluirO lula, o Honesto, disse na época que o ministro da ciência e tecnologia - o astronauta - não entendia nada de tecnologia - ele era engenheiro formado pelo ITA e disse que sempre estudou em escolas técnicas , 1. e 2. graus e no ITA.
ResponderExcluir