Senador Marcos do Val revela bastidore sórdidos da eleição para presidente do Senado

- Este material é da Folha Política 

7 comentários:

  1. Bastidores sórdidos no senado?
    - Ah, vá... não diga!?
    - Ashuáshuáshuáshuáshuá...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso
    "Depois da Petrobras e do BNDES, PT ganha mais uma boquinha: Itaipu"
    - Uai, mas é justamente pra isso que os políticos querem ganhar as eleições. As boquinhas governamentais. Passar perrengue é só pros patriotários e pro zé povinho.
    - Na verdade, na verdade todo mundo batalha "pra se dar bem". Nem que seja lá no céu.

    ResponderExcluir
  3. Este cara tem que entender que "mãezinha" o lugar não é na politica, pois no frigir dos votos voto secreto só beneficia corrupto e ladrão! Quem está na chuva é para se molhar. A última "mãezinha o Senado" foi o Simon, que disse o que devia, mas faltou macheza ao ser ameaçado de levar uma coça de Collor e Calheiros, e, tartamudeante, Simon deu uma de "Brito Velho" e saiu de fininho!

    ResponderExcluir
  4. Não precisa ser mágico para sabe que o senado está governado por uma gangue. Todo sabem ou imaginam quem são, mas agora, a oposição é maioria e tem obrigação de se juntar e tirar esse Judas mineiro e impichar o Moraes e o Barroso.
    Enquanto isso não acontecer não haverá paz.

    ResponderExcluir
  5. So vai piorando, sarney, calheiros, barbalho, alcolumbre, pacheco, maia, lira, super honestos, engavetando tudo, centrao que manda nesse pais lixo

    ResponderExcluir
  6. Moraes envia à PGR pedido de suspensão da posse de deputados suspeitos de envolvimento em atos golpistas
    Ministro do STF deu prazo de 24 horas para o Ministério Público se manifestar sobre pedido apresentado por advogados. Posse na Câmara está marcada para a próxima quarta-feira (1º).

    ResponderExcluir
  7. Se dependesse do Xandão estavam todos na Papuda que é o lugar deles, como disse Oscar Niemayer quando mostrou o congresso: aqui vão
    ao ficar os FDP da nação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/