Senador Duval diz que imprensa encobre ações do ministro Flávio Dino no dia 8

 O senador queixa-se da imprensa e diz que está sozinho nas denúncias e representações que faz contra membros do governo lulopetista. Marcos do Val, na fala a seguir, faz uma denúncia que vem sendo ignorada com fervor pela imprensa, pelo MPF e pelo STF: Flávio Dino foi ao seu gabinete, dia 8, munido de informações prévias, e viu todo o vandalismo de cadeirinha. Veja o vídeo (o material é da Folha Política):

6 comentários:

  1. O Senador é objeto de controvérsias políticas variadas.
    O certo é sua ação estar sendo considerada por muitos como a de um clamador no deserto, como um "Don Quijote de la Mancha".
    Independente observação é que está mantendo a chama acesa, mantendo uma Luz sobre as trevas que tentam impor amoralmente sobre o Brasil.
    Outro ponto, para entender nossos adversários (inimigos de nós, seres humanos), é interessante ler o livro "Animal Farm", cuja tradução é "A Revolta dos Bichos", do autor inglês George Orwel, que bem retrata a psicologia do personagem "Napoleon", o mais igual entre os iguais, e sua camarilha.
    SENADOR, mantenha sua luta, mais dez dias e tereis muitos aliados SEM rabo preso.

    ResponderExcluir
  2. ESQUECE A IMPRENSA, JÁ FOI COMPRADA DESDE O INICIA DO TEU MANDATO, TRAS À TONA POR OUTROS MEIOS, E O RESTO QUE SE EXPLODA... A IMPRENSA NÃO VAI PUBLICAR NADA CONTRA SEU CORRUPTOR E NEM A BOSTA DA CORRUPTA E PODRE JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  3. Aquele do qual não se pode dizer o que ele é, porque a verdade o incomoda??? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esperar da press-tituta o quê???

    ResponderExcluir
  5. Ué, e os senadores Lasier e Heinz onde estão? Foram tão 'machos' nas entrevistas de TV e no plenário e agora se escondem?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/