Sem emprego a partir de fevereiro, deputado Edegar Pretto ganha a presidência nacional da Conab.

O Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar confirmou na noite de quinta-feira, 5,  que o deputado estadual do Rio Grande do Sul Edegar Pretto (PT) será o presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Pretto é homem do MST.

Ele tentou ser ministro e não conseguiu.

A partir de fevereiro, o deputado ficaria desempregado, já que disputou o governo gaúcho e entrou em terceiro lugar, ficando fora do 2o turno.

8 comentários:

  1. Quem fez o L não pode reclamar!

    ResponderExcluir
  2. É a política Desemprego Zero pra "cumpanherada".

    ResponderExcluir
  3. Tem esse…
    Tem um ministro que não sabe a diferença entre CVM e CMN…
    Agora tem um deputado que quer FGTS usado para compra de carro…aí o sujeito perde o emprego…vai comer o carro, né?
    É cada “portento” nesse governo que fico até emocionado!

    ResponderExcluir
  4. Teta boa pra cria do MST .

    ResponderExcluir
  5. Preto sabe tudo de armazenamento! Ninguém "armazena" melhor os grãos alheios do que o MST, que armazena até sem colher!
    Haddad para ser ministro da fazenda estudou tres horas, fez prova e foi aprovado porque colou, ele é que disse!
    Engenharia agrícola tem um ramo que fala de armazenamento. Quantas horas Preto estudou esta área, será que ele vai querer avacalhar o "seu ministro" Haddad e dizer que ele não é preguiçoso e estudou armazenamento por seis horas e meia!!!

    ResponderExcluir
  6. Hehe.... A turma se ajuda. 37 ministérios são para isso.... A esquerda não vive sem uma sinecura pública.... hehe. A direita é tão democrática, que aprende a conviver e das espaço até para esquerdistas, como este aí. Já da esquerda, não se pode dizer o mesmo....

    ResponderExcluir
  7. Agora, vai !!

    ResponderExcluir
  8. https://www.conab.gov.br/auditorias/balanco-social/item/download/44842_919b4116bfb5a3a21daaf64d96a58fd7

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/