O Santander Brasil informou que Sergio Rial renunciou à presidência do conselho administrativo do banco. O economista estava no cargo desde março de 2015. Com a saída de Rial, Deborah Vieitas, vice-presidente do conselho de administração, assume a presidência do banco até a data da próxima assembleia geral ordinária da companhia, agendada para 28 de abril de 2023.
Rial protagoniza um dos maiores escândalos empresariais da história do Brasil, ao renuncia do comando das Lojas Americanas, 9 dias depois que assumiu, com denúncias sobre malfeitos financeiros de grandes proporções na rede varejista.
Sérgio Rial ficou conhecido dos gaúchos no episódio do Queermuseu, que teve seu apoio.
Trabalhava no Conselho Administrativo do banco e no comando das Lojas Americanas. Tem angu nesse caroço, ops, tem caroço nesse angu.
ResponderExcluirCancelei minha conta no Santander por causa daquele episódio. Nunca mais!
ResponderExcluirA eguinha pocotó covidiota Zapellina B e sexs amigues estão preocupades!!!
ResponderExcluirSerá que um esse banko lakrador vai para o vinagre???
RIAL?
ResponderExcluirESCÂNDALO?
ESCÂNDALO FEZ O TRIO 3 G E SEU FANTOCHE GUTIERRES
O Santander ficou com medinho do cara, pois vá que seu caso seja o mesmo das Americanas e ele desse com a lingua nos dentes!
ResponderExcluirAlém de pederasta ladrão
ResponderExcluirÉ muita falta de caráter; e a isenção/ independencia do Conselho vai para o ralo. Tem truta e parece o Conselho da Petrobras autorizando a compra de PASADENA.
ResponderExcluir