Saiba quem foram os 7 ministros de Lula que aprovaram o impeachment de Dilma Roussef

Um dos autores do pedido de impeachment, Reali Júnior, criticou Lula da Silva, cujas falas mais recentes têm classificado de "golpe" o ato de expurgo de Dilma Roussef.

Em SP, Marta Suplicy reafirmou que votou a favor do impeachment de Dilma e que votaria novamente, porque os atos obedeceram o devido processo legal.

Ontem, o deputado gaúcho Ubiratan Anderson, protocolou pedido de impeachment contra Lula da Silva, acusando-o por fake news e agressão criminosa às prerrogativas do STF e do Congresso do Brasil, tudo por conta das declarações mentirosas de Lula da Silva.

Levantamento feito hoje pelo site Poder360, revela que 7 dos 37 ministros de Lula da Silva foram a favor da deposição de Lula da Silva.

O próprio vice Geraldo Alckmin foi um deles.

7 dos atuais manifestaram a favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT), em 2016. 

O vice-presidente e ministro da Indústria, Geraldo Alckmin (PSD), foi um deles. 

Também Marina Silva (Meio Ambiente) e Simone Tebet (Planejamento).

5 comentários:

  1. Fica aí falando de impicchi quando o mundo inteiro fala do GENOCIDIO e a tentativa de GOLPE!
    Essa tática podre da cortina de fumnão cola mais!

    ResponderExcluir
  2. O que nos indigna é saber que tudo não passou de uma manobra dos fabianos para assumirem o poder sem o apoio da população, o eleito de verdade foi o ex Presidente Bolsonaro e podem ter certeza que a população não se conformará jamais.

    ResponderExcluir
  3. O deputado federal gaúcho Ubiratan Sanderson

    ResponderExcluir
  4. O LULADRÃO é sensacional.... até a mão do Maluf beijou no passado. Esse é cínico, covarde e ladrão de profissão.

    ResponderExcluir
  5. Brasil sempre discutindo o passado. Isto agora é coisa de historiador. Os problemas atuais são muitos e devem ser enfrentados. Até parece que não tem nada para fazer. Vamos ficar eternamente discutindo 64, anistia, corrupção governos passados. Tem que encontrar soluções para os problemas de hoje.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/