Em SP, Marta Suplicy reafirmou que votou a favor do impeachment de Dilma e que votaria novamente, porque os atos obedeceram o devido processo legal.
Ontem, o deputado gaúcho Ubiratan Anderson, protocolou pedido de impeachment contra Lula da Silva, acusando-o por fake news e agressão criminosa às prerrogativas do STF e do Congresso do Brasil, tudo por conta das declarações mentirosas de Lula da Silva.
Levantamento feito hoje pelo site Poder360, revela que 7 dos 37 ministros de Lula da Silva foram a favor da deposição de Lula da Silva.
O próprio vice Geraldo Alckmin foi um deles.
7 dos atuais manifestaram a favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT), em 2016.
O vice-presidente e ministro da Indústria, Geraldo Alckmin (PSD), foi um deles.
Também Marina Silva (Meio Ambiente) e Simone Tebet (Planejamento).
Fica aí falando de impicchi quando o mundo inteiro fala do GENOCIDIO e a tentativa de GOLPE!
ResponderExcluirEssa tática podre da cortina de fumnão cola mais!
O que nos indigna é saber que tudo não passou de uma manobra dos fabianos para assumirem o poder sem o apoio da população, o eleito de verdade foi o ex Presidente Bolsonaro e podem ter certeza que a população não se conformará jamais.
ResponderExcluirO deputado federal gaúcho Ubiratan Sanderson
ResponderExcluirO LULADRÃO é sensacional.... até a mão do Maluf beijou no passado. Esse é cínico, covarde e ladrão de profissão.
ResponderExcluirBrasil sempre discutindo o passado. Isto agora é coisa de historiador. Os problemas atuais são muitos e devem ser enfrentados. Até parece que não tem nada para fazer. Vamos ficar eternamente discutindo 64, anistia, corrupção governos passados. Tem que encontrar soluções para os problemas de hoje.
ResponderExcluir