A indicação de Sérgio Peres como representante do Republicanos para ocupar um dos quatro anos da presidência da Assembleia do RS foi resultado de dura disputa.
O jornalista Gustavo Victorino disputou a indicação interna e seria o vencedor, já que 3 dos 5 deputados estaduais são considerados bolsonaristas-raiz.
Acontece que o delegado Zucco, irmão do deputado federal eleito Zucco, preferiu ficar com Peres.
O delegado já começou fazendo xixi fora do penico. Vamos dar tempo ao tempo.
ResponderExcluirA familia Zuco está igual aos comandantes das forças escolhidos, re-escolhidos e tri-escolhidos por Bolsonaro, que concluiu que nelas todos os esforços cairiam sempre em troca de seis por meia dúzia, por serem extremamente balançantes, volúveis. E se o Mourão mandasse, como ficaria a familia Zucco???
ResponderExcluirGustavo Vitorino foi traido pelo irmão do seu maior companheiro de campanha, parece que já apreendeu a primeira lição da politica, á traição está sempre presente entre seus pares ,espero que aprenda a lição.
ResponderExcluirZucco Delegado é completamente diferente do Zucco Militar, o Vitorino sentiu agora! E o que o Zucco Militar diz ?
ResponderExcluirO Dep Est Zucco se elegeu por caso do Bolsonaro e já traiu ele antes de iniciar o mandato, ficou com o Republicanos, partido do general traidor, tá começando bem sua trajetória politica.
ResponderExcluirum bando de melancias
ResponderExcluir