A pedido do PL, que elegeu 14 senadores, a maior bancada da Casa, o ex-presidente Bolsonaro está telefonando para parlamentares amigos, pedindo voto para Rogério Marinho, candidato da oposição contra Rodrigo Pacheco, o nome preferido do sistema.
Vencendo Pacheco, o sistema manterá sua hegemonia atual e Bolsonaro correrá o risco de ser preso autoritariamente se voltar ao Brasil.
No caso da vitória de Marinho, isto não acontecerá, porque o senador terá condições de impor freios às ações do STF, já que o Senado é a única instituição constitucionalmente apta a fazer isto.
Então vamos torcer para o Rogério Marinho ganhar. Os parlamentares precisam se conscientizar que a situação do Brasil é muito grave e autoritarismo precisa ser freado.
ResponderExcluirEntão vamos torcer para o Rogério Marinho ganhar. Os parlamentares precisam se conscientizar que a situação do Brasil é muito grave e autoritarismo precisa ser freado.
ResponderExcluirBolsonaro tem DEDO P0DRE! Pacheco e lira, e antes, Alcolumbre e ditadoria, foram escolhas dele!
ResponderExcluirBolsonaro não tem mais poder legal, apenas prestígio e MORAL. Pode telefonar a todos PEDINDO, sem mais nada prometer que apoio MORAL. Não pode prometer favores, não tem condições de qualquer chantagem, qualquer ameaça, qualquer remuneração.
ResponderExcluirApenas lisura política e visando o bem dos brasileiros e do Brasil.
A mídia mercenária e amestrada é contra.
Bolsonaro, o melhor PRESIDENTE DO BRASIL
ResponderExcluir