Saiba como o ditador Maduro, aliado de Lula, autoriza garimpos e oprime os povos indígenas da Venezuela

Indígenas venezuelanos - até crianças - são explorados em garimpos criminosos, embora autorizados pela ditadura.Povos yanomamis também são atingidos.

Esta reportagem do jornal espanhol El País conta em detalhes de que modo o governo narco-cleptocomunista de Nicolás Maduro (Maduro terá encontro amanhã, segunda-feira, com Lula, Em Buenos Aires) destroi a cultura e lança na mais negra miséria os povos indígenas, inclusive os yanomamis, que fogem em massa para o lado do Brasil.

E faz isto através de concessões ilegais, abusivas e criminosas para o garimpo do ouro.

Maduro e seus sequazes não apenas cometem o genocídio, mas se apropriam de boa parte do ouro extraído, corrompendo-se e corrompendo.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.

2 comentários:

  1. Comunista não respeita nada. Não tem amigos e nem protegidos. Estão aí só para te usar. Quando não tiver mais utilidade te jogam no lixo. E isso vale para os índios e para os habitantes das cidades. Para todos...

    ResponderExcluir
  2. Foi exatamente o que Bozo fez.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/