O deputado Bruno Araújo, líder do PSDB, criticou duramente a senadora Mara Gabrilli, que saiu atirando do Partido e foi para o PSD.
Mara foi chamada de "linha auxiliar do PT".
Bruno Araújo achou estranho a decisão da senadora, que foi candidata a vice na chapa de Simone Tebet, atual ministra do Planejamento:
- Ela denuncia recorrentemente que seu pai foi extorquido e chantageado por petistas da prefeitura petista de Celso Gabriel, Santo André.
O problema do Brasil que é uma bagunça de partidos, são mais de 30 partidos, é tudo misturado e isso dificulta a identificação dos bons políticos, aqueles que realmente procuram melhorar a vida do povo brasileiro, aqueles que pensam no Brasil em vez de se deixar guiar pela manipulação daqueles que defendem os interesses estrangeiros (globalistas). PSDB é globalista e o povo já descobriu e tá fugindo como o diabo foge da cruz.
ResponderExcluirE o PSDB, especialmente no centro-sul, é linha auxiliar do bolsonarismo. Basta ver como votam os deputados federais do PSDB gaúcho. Até aí, 0x0.
ResponderExcluirSíndrome de Estocolmo?
ResponderExcluirPode não ser normal, mas é usual a presa se deixar devorar pelo predador.
A maioria dos eleitores quer votar racionalmente em um campeão, um samurai, alguém que o represente, que o defenda. Alguns, no atropelo da campanha, erram ao eleger candidatos por coitadismo, por ferocidade ou por ser bonitinhe.
Denuncia e vota neles. Hipócrita.
ResponderExcluirE o Alkmin que era PSDB, é e sempre foram linha auxiliar do PT. NÃO é mesmo?
ResponderExcluirTodo o PSDB é linha auxiliar, paralela, do Pt. Eduardo Leite é linha auxiliar do Pt.