Pricila estaria montando um núcleo duro de gente só de fora na secretaria gaúcha da Fazenda

 A PGE do RS prepara-se para defender a indicação de um servidor federal do Tesouro Nacional para ser o secretário-adjunto de Pricila Maria Santana, ela mesma também funcionária do TN.

O cargo é tradicionalmente entregue a um servidor de carreira da própria secretaria.

Pricila Maria Santana estaria montando um núcleo duro de gente só de fora.

5 comentários:

  1. Só empregados da openSociety Foundation?

    ResponderExcluir
  2. Com ou sem vandalismo bolsonarista?

    ResponderExcluir
  3. Núcleo duro de gente de fora.
    Assustador.

    ResponderExcluir
  4. Receitas gaúchas aparelhadas

    ResponderExcluir
  5. Se for para o bem de todos e felicidade geral do povo gaúcho, que assim seja.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/