Paulo Figueiredo diz que novo comandante do Exército traiu Bolsonaro

 

6 comentários:

  1. É bom parar com esse mimimi.
    As forças armadas devem lealdade ao presidente da República, seja lá ele quem for. Não devem lealdade a uma pessoa. Seja lá quem for.
    Isso muita gente não entende.

    ResponderExcluir
  2. É evidente q o sujo se bandeou para o lado da quadrilha . Pagará caro e a história mostra os traíras da pátria.

    ResponderExcluir
  3. Bolsojudas e as FFAA traíram TODO O BRASIL, por covardia e falta de hombridade.

    ResponderExcluir
  4. Este "Xandão arrebentou a corda" dos militares é uma confissão que eles tem himen complacente e que Xandão, sem dó, os rompeu, os espatifou em definitivo???

    ResponderExcluir
  5. Então Xandão escrafunchou a vida do Bolsonaro "via colega de farda" e entregou o "santo" ao Xandão, com um secretário "intimo do militar", contando que Bolsonaro estava fracote com os militares colocados nos comandos pelo Bolsonaro, como ficou comprovado!!!!
    Bolsonaro cansou de dizer "por não ter virtudes, meu povo pereceu"!
    Indo para o meio militar: " e conhecereis os verdadeiros militares ou então cairás".

    ResponderExcluir
  6. São muito machos contra senhoras e senhores idosos e desarmados. COVARDES AO EXTREMO. PASSARAM DA INUTILIDADE PARA A NOCIVIDADE.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/