Opinião do editor - Ministros do lulopetismo e do STF recebem respostas nas ruas

O caso do ministro da Justiça, Flávio Dino (leia mais abaixo) foi mais uma confrontação política exasperada que movem cidadãos brasileiros contra autoridades e lideranças lulopetistas, como também contra ministros do STF, como se sabe.

O fato é que nenhum deles consegue frequentar locais públicos em serem hostilizados.

E agora, se viu, também não podem sequer visitar amigos em residências particulares.

A reação é resposta à perseguição implacável e sem possibilidade de defesa dentro das quatro linhas, movida por todos eles contra os eleitores da oposição e seu principal líder Jair Bolsonaro.

7 comentários:

  1. Muito em breve criarão uma lei para transformar em crime inafiançável xingar ministro em lugares públicos.
    Você só poderá falar que ele é lindo, tesão, bonito e gostosão.
    Gostosona não valerá para mulheres.
    Bom, no governo mula isso é falsidade ideológica.

    ResponderExcluir
  2. Estes vagabundos acreditam que sairão impunes de ter implantado no brasil um narcoestado cleptocrático. Basta ver o que está acontecendo com tvs, jornais, jornlistas, políticos sendo perseguidos implacàvelmente; uma eleição fraudada desde a perseguição à um candidato, proibição de mostrar as ligações de um candidato à ditadores,dizer que um candidato foi condenado por ser ladrão; as nomeações deste governo; a ficha corrida da maioria deles; o campo de concentração em Brasília, quando há dezenas de vídeos que mostra infiltrados black-bloks conhecidos, militantes do MST e outros bandidos começando a quebradeira e agora o retorno do líder do PCC à Brasília. Alguma dúvida que o grande comandante deste governo é o PCC?

    ResponderExcluir
  3. Como temos falado, os petistas são usados para depois os vigaristas, nazistas, racistas, vitimistas caírem limpinhos como salvadores nos braços do povo. Tudo deles é marketing (teatro). Quando se trata deles é um marketing de endeusamento, de gabação e quando se trata dos opositores é um marketing de esculhambação, achincalhamento e sempre usando uns contra os outros.

    ResponderExcluir
  4. Lider? A vaga está aberta e o povo brasileiro ainda não elegeu seu próprio lider. O Bostan’água preferiu um acordo com o temeroso e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  5. Panela de pressão, quando tampam todas as válvulas.... as instituições e imprensa amordaçados... o povo vai explodir. Viva o Sri Lanka !

    ResponderExcluir
  6. Eu não quero mas DEUS PERMITA QUE blá-blá-blá blá-blá-blá, blá-blá-blá ( preencher o blá-blá-blá como quiser, afinal, O MINISTÉRIO DA VERDADE ESTÁ VIGIANDO...

    ResponderExcluir
  7. O editor quer dar ”legitimidade “ às ações violentas das “ruas”.
    Pra quem sabe ler, está incentivando a violência dos derrotados (gado minion) contra figuras públicas, vencedores das eleições limpas e STF.
    É isto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/