Antes, agora e sempre.
Há 69 dias, milhões de heróicos patriotas brasileiros protestam em dezenas de cidades e de modo pacifíco, pedindo ajuda para repor nos seus devidos lugares a legalidade constitucional violada, cujo ponto alto mais recente foi a eleição não digerida de Lula da Silva.
Congresso e STF nunca deram ouvidos aos brasileiros (famílias inteiras; crianças, jovens, homens e mulheres, inclusive idosos) com isto engrossando o fermento da revolta, cujo ponto mais alto de ebulição aconteceu ontem em Brasília, ainda que insuflados os atos de violência, conforme fotos e vídeos demonstram: provocadores adredemente preparados para gerar caos e com isto justificar a repressão oficial já em execução.
O que aconteceu, ontem, foi uma tragédia anunciada, mas os atos de ontem foram apenas uma parte do problema.
Não há como conter a ira popular contra os governantes e o sistema, inclusive a venal e putrefata imprensa tradicional, todos os que não atendem seu clamor por justiça.
Vândalos de direita pode. É isso que o senhor defende. O senhor merece a cadeia, assim como todos os terroristas que atacaram a democracia no dia de ontem.
ResponderExcluirQue Deus nos livre do "cidadão de bem"!
ResponderExcluirTudo isso é resultado do plano que se iniciou com a liberação do Ladrão pelo STF, mas agora a esquerda ganha força e narrativa para avançar rumo à ditadura total!
ResponderExcluirPerfeito Polibio. Eu tbm há semanas vinha alertando q isso aconteceria. O desembargador Sebastião Coelho, há uma semana, no Oeste sem filtro , dizia o mesmo. CONGRESSO E DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL são os culpados. A economia vai sofrer, inflação e desemprego, coisas q os ESTÚPIDOS de Brasília não conhecem. Ninguém vai investir nim país comandado por uma quadrilha + mais um STF q disseminou a insegurança jurídica.
ResponderExcluirVai pra puta que te pariu, defender esses bandidos. A eleição terminou em 30 de outubro o bode velho!
ResponderExcluirAs pessoas são doutrinadas que tem que ser comportadas, não podem extrapolar enquanto eles extrapolam e não acatam as leis. É próprio do ser humano reagir, explodir diante da tirania. Não tem como agir na legalidade contra quem age na ilegalidade, quem só age dentro da legalidade contra quem só age dentro da ilegalidade, jamais vencerá. Isso é fato, é questão de lógica. Por isso as pessoas pedem a intervenção das FA.
ResponderExcluirColoquem tudo na conta dos vigaristas da agência de inteligência do Estado de Israel.
Temos que nos unir ao exército cristão dos russos que também foram achincalhados por esses vigaristas que esfregam na cara das pessoas que foram vitimas do holocausto, enquanto escravizam a humanidade, isso, para combater esses tiranos sionistas que perseguem conservadores (cristãos).
Esses vigaristas dessas agências de inteligências não passam de chantagistas e assassinos de reputações.
Vamos acabar como os chineses, abrindo as camisas e pedindo "nos deixem livres, ou nos matem de uma vez"! Aí sim, o mundo saberá o que é GENOCIDIO.
ResponderExcluirE os petistas morrerão de fome, ja que são carrapatos do "gado" que produz e paga impostos!
Sem contar a facilidade para acessar o prédio dos tres poderes.
ResponderExcluirDe forma pacífica foram mais de 60 dias sem sucesso! Por que, após esse prazo, a surpresa com um ato menos singelo?
ResponderExcluirSim Polibio era uma tragédia anunciada e estimulada por "democratas" como você, gente que não aceitam o resultado das eleições.
ResponderExcluirTODOS, mas TODOS, que incentivaram atos como esses em rádio, tv, blogs e afins, serão responsabilizados e punidos. Aguardem
ResponderExcluirComo a economia é a base de tudo em qualquer País, para o bem ou para o mal, neste momento, em que o agro negócio brasileiro é o seu carro chefe, ele pode ser tranquilamente ser usado para definir rumos econômicos do Brasil, sem revoltas, sem cansaços, incômodos ou outros perrengues.
ResponderExcluirBasta que reaja com naturalidade aos tratamentos, bons ou maus recebidos pelo governo. Se tratado mal, plante pouco, para sobreviver, pois de fome agricultor nem indio produtor não morre e aguarde para ver os resultados econômicos e politicos do Brasil rapidamente, que virão com naturalidade, sem greves, sem berreiros, "ao natural"! Falam tanto em "estratégias", menos em poduzir menos, ao invés de greves atravancando estradas, trabalhe por exemplo, quinze dias e outros quinze fique em casa, faça um rodizio de trabalho que seu negócio de caminhoneiro se endireita "ao natural", gastando menos combustivel, pacificamente.
Em resumo, trabalhe quando favorável, e, se desfavorável, plante apenas para quebrar o galho e deixar passar a tempestade!
https://www.youtube.com/watch?v=tdoIrTFnvRw
ResponderExcluirO que protestam são a "galinha dos ovos de ouro" do Brasil. Se eles descobrirem que reduzindo bastante as suas plantações só para se manterem e quebrarem o galho, mais vivos, a economia e governantes brasileiros vão para o brejo a jato sem esforço nenhum e eles, agricultores passarão a ser cortejados pelo que são de fato, "nossos heróis"!
ResponderExcluirO mesmo vale para os teimosos caminhoneiros: trabalhem pouco, em rodizio, ficando em casa e ganhem mais!
A "justiça"pretendida por vocês bolsonaristas,é dar vitória para Bozo,que perdeu as eleições.
ResponderExcluirSó isso.
É mole?
Parabéns, disse tudo.
ResponderExcluir