MPF diz que vai monitorar perseguição judicial a jornalistas, mas deixa de fora jornalistas da oposição

A decisão não vale para todo o Brasil, mas só para o Rio. A intensa perseguição judicial a jornalistas que se opõem ao lulopetismo não emocionam o MPF.

O Ministério Público Federal (MPF) do Rio de Janeiro vai criar um fórum de monitoramento das violações à liberdade de imprensa e assédio judicial contra jornalistas e profissionais da imprensa. A medida será adotada por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão no Rio de Janeiro (PRDC-RJ). Por meio do fórum, serão elaboradas notas técnicas e propostas para lidar com a questão no âmbito do sistema de justiça.

A decisão ocorreu em função de perseguições movidas por 100 pastores da Igreja Universal contra o jornalista João Paulo Cuenca, segundo o MPF do Rio, sem se referir aos jornalistas que criticam o lulopetismo e seus aliados, mas também são perseguidos judicialmente.

3 comentários:

  1. Jornalistas militantes do narcomunismo protegidos. Os que buscam fatos e dados continuarão perseguidos.

    ResponderExcluir
  2. A moeda só possui uma face? Só o Chico? O Francisco fica de fora?

    ResponderExcluir
  3. "Justissa corruPTa" é assim: dois pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/