Moraes, STF, revoga liberdade de manifestação e multa em R$ 100 mil dois ativistas de Belo Horizonte

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), revogou neste sábado a decisão de um juiz de plantão de Minas Gerais que autorizava o retorno de um manifestante ao acampamento  desmontado nesta sexta-feira pela Guarda Municipal de Belo Horizonte em frente a um quartel do Exército para pedir um golpe militar.

Moraes afirmou que a decisão contrariava determinação da corte para desobstrução de vias e calçadas ocupadas por manifestantes há 68 dias.

Moraes, como tem acontecido, extrapoloou a decisão e determinou também multa de R$ 100 mil a Santos, por incitar a participação nos atos, e a Roberto Carlos de Abreu, por obstrução de via com carro de som

5 comentários:

  1. Graças a Deus que Moraes não é fiscal de trânsito, que seria sua grande vocação!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tem quem afaste esse ministro. Até quando vamos aguentar isso?

    ResponderExcluir
  3. Regime bolivariano comunista. melhor dizendo ...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/