Ministro A. de Moraes mantém prisão por tempo indefinido de Roberto Jefferson

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, decidiu manter a prisão preventiva (por tempo indeterminado) do ex-deputado federal Roberto Jefferson.

Mesmol sem culpa formada, o político continuará preso.

Jefferson foi preso em outubro do ano passado após oferecer resistência armada ao cumprimento do mandado de prisão decretado por Moraes. O mandado foi expedido depois que o ex-parlamentar publicou um vídeo na internet no qual ofendeu a ministra Cármen Lúcia com palavras de baixo calão.

4 comentários:

  1. Sem demora vai abrir vaga.

    Anota aí.

    ResponderExcluir
  2. este pego u uma perpetua e nao sabe. vai acabar contratando um sicario para se vingar

    ResponderExcluir
  3. O mundo dá uma volta por dia e muitos fazem hoje o que o diabo gosta.

    ResponderExcluir

  4. MANTER O BRAÇO DIREITO DE BOLSONARO NA PRISÃO, HOMEM DE BEM, DEFENSOR DOS VALORES DA FAMÍLIA E DOS CRISTÃOS.
    TRATA-SE OBVIAMENTE DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/