Deputado federal Ubiratan Sanderson, PL do RS
O senhor acaba de visitar as 492 mulheres presas políticas na Penitenciária Feminna do Distrito Federal.
Foi ontem. Fui com a deputada Paula Belmonte.
Dá para visitar ?
Dá e deve. Chama a atenção o fato de ninguém da imprensa, OAB, direitos humanos, bancada feminina, aparecer pra ver ou dar alguma assistência as quase 500 mulheres presas na PFDF.
E aí ?
Elas foram detidas em razão dos atos de vandalismo ocorridos em brasília no último domingo. Urge separar logo os culpados dos inocentes, para que a grande maioria, que não participou do quebra-quebra, seja posta em liberdade o quanto antes.
E as audiências de custódia, foram todas realizadas ?
As audiências de custódias ainda não foram totalmente concluídas, situação que por si só coloca as prisões como arbitrárias e os responsáveis passíveis de responderem por crime de abuso de autoridade, já que a audiência deve ocorrer no prazo de 24 horas, o que não aconteceu.
Boa parte da mídia informam que elas foram obrigadas a se vacinar contra a Covid.
Não é verdadeira a informação.
E agora ?
Sigo em Brasília atuando e buscando, como deputado federal eleito pelo RS, evitar arbitrariedades e abusos, já que não dá pra aceitar a prática de crimes e abusos contra centenas de pessoas que, em tese, nenhum crime cometeram.
Enquanto isso...
ResponderExcluir"China reporta quase 60 mil mortes por Covid-19 em um mês"
- Ora ora, ora... Ninguém sabe, mas o Bozo, antes de chegar em Miami, deu uma passadinha rápida na China.
Chama a atenção o fato de ninguém da imprensa, OAB, direitos humanos, bancada feminina, aparecer pra ver ou dar alguma assistência
ResponderExcluirvamos parar de pedir misericordia e ajuda pra essa gente...
vamos nos unir, ajudar nossos irmaos patriotas e ignorar todo esse pessoal...
Típico da Justiça bolivariana ...
ResponderExcluirCheio de traficantes, homicidas, pedófilos, presos em FLAGRANTE, que são luberados na audiência de custódia.
ResponderExcluirQuem não fez nada, só assistiu do lado de fora,
fica preso semanas a fio?!
Se Bolsonaro tivesse um GENERAL RANDOLPHE no lugar dos seus generais moscões, tudo estaria resolvido!
ResponderExcluirPOLÍBIO e demais participantes de bom senso deste blog, convenham comigo, que essa PATUSCADA, que foi este GOLPE TABAJARA orquestrado pelo CAPITÃO BUNDA SUJA, foi mais um TREMENDO TIRO NO PÉ, espero que o ÚLTIMO, porque somente FAVORECEU o CAMBALEANTE DESGOVERNO DO LULLADRÃO!!!
ResponderExcluirFOI OU NÃO FOI???
PRENDAM LOGO O BOZÓ, porque ele só sabe fazer CAGADAS!!!
E voce acabou de fazer uma também.
ExcluirPrisões totalmente ilegais, não há legislação que permita isso, a "dita dura" vigora no país e um único déspota manda prender todo mundo, enquanto isso as FFAA covardes ficam pintando os cordões das calçadas. "God save our souls"
ResponderExcluirCadê a damares e a zambelica?
ResponderExcluirAgora é tarde. Inês é morta. Os comunistas bolivarianos tomaram o poder e não vão mais sair. Forças armadas traidoras da nisso aí mesmo. O povo fez o que pode ...
ResponderExcluir"las foram detidas em razão dos atos de vandalismo ocorridos em brasília no último domingo. Urge separar logo os culpados dos inocentes, para que a grande maioria, que não participou do quebra-quebra, seja posta em liberdade o quanto antes."
ResponderExcluirNão dá para separar porque não tem "vândala" aí.
Esse pessoal foi preso em condições desumanas, sem cama, comida, banheiro, assitância médica, torturadas, vi um video de uma mulher apanhando. Tudo por um suposto delito que a polícia nromalmente nem prende porque o suposto vândalo não fica 1 segundo na delegacia. Só está faltando a câmara de gás.
O Lula é uma nazista. Tem que ser impichado!
Perguntem se tem algum Black block na prisão!
ResponderExcluirEsse pessoal a polícia não prende porque não fica 1 segundo na delegacia. Os advogados do PCC já estão lá esperando.
Agora mulheres indefesas, inocentes, essas ficam presas.
O Lula é o responsável!