Manifestantes gaúchos protestam diante do Piratini e da Assembleia, Porto Alegre

Os manifestantes gaúchos que há 68 dias fazem vigília diante do QG do Comando Militar do Sul, Porto Alegre, saíram em passeata, ontem, até o Piratini e Assembleia Legislativa, onde cantaram o hino nacional. A maioria dos manifestantes foi de jovens e mulheres.

Motos da Brigada Militar garantiram a segurança dos manifestantes e das pessoas que não participaram do evento, mas a passeata ocorreu pacificamente.

O tom das palavras de ordem correspondeu ao conteúdo dos protestos diários, que têm a ver com a violação da legalidade constitucional, cujo ponto mais alto foi a rejeitada eleição de Lula da Silva. 

Os manifestantes querem intervenção das Forças Armadas para ajudar a repor o império da lei e da Constituião, mas o governo lulopetista e a mídia tradicional entendem os atos como ações antidemocráticas. 

3 comentários:

  1. Pessoal! Desistam de pedir intervenção. As FFAA são petralhas. É o povo sozinho, sem congresso, MP etc. Enquanto idiotas trabalham e pagam impostos .....

    ResponderExcluir
  2. 👇
    https://youtu.be/NOMa1xDDxcA

    ResponderExcluir
  3. Estes idiotas me lembram os comunistas de Lênin Stalin ou os nazistas de Hitler. Como disse o Marechal Castelo Branco, não existe diferenças entre Comunistas e Facistas ....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/