Esta semana, o deputado conseguiu retomar o controle da sua conta no Twitter, que tinha sido cassada. No pronunciamento no qual passou a informação, Zucco aproveitou para reafirmar sua lealdade ao e-presidente Jair Bolsonaro.
O deputado federal eleito tenente-coronel Zucco, RS, reagiu com irritação, ontem, ao saber que o governo está determinado a acabar com as escolas cívico-militares já implantadas no País.
Zucco foi o autor do projeto iniciado no RS e depois adotado pelo governo federal.
Bom é escola com maconha, putaria e professor petralha, ensinando TODES. Daí a formação de JUMENTOS é certa, garantida.
ResponderExcluirE como está a amizade dele com o TRAIRÃO MOURÃO, acabou ou segue tudo como dantes????
ResponderExcluirEsse aí é um Mourão 2. Na peste chinesa fazia lives enquanto empresas quebravam. Como terá sido o voto quanto ao aumento do IPVA?
ResponderExcluirDória foi alcunhado de "CALCINHA APERTADA! E no exército, quais são os generais da ala "CALCINHA ROSA", verdugos do povo e do Bolsonaro????
ResponderExcluirZucco como ex aluno do Colégio Militar de Porto Alegre, te inspira nos ensinamentos dos ex alunos Castelo Branco , Geisel, Figueiredo.... Seja um líder político de direita e deixa de ser marionete de um bando de idiotas extremistas
ResponderExcluirLembra o discurso do ex aluno Castelo Branco : Não existe diferença entre fascistas ou comunistas... Zucco mais inteligência e menos bajuladores